OBRIGATÓRIO LER PARA ENTENDER.
Oiiiiiiiie, quero agradecer por optarem ler essa estória, eu não sei se já terei terminado a duologia.
Essa duologia é composta por dois livros que vocês já devem ter imaginado pelo nome, no início eu pretendia fazer um trilogia, mas mudei de ideia e estou colocando o que iria ocorrer em dois livros em apenas um. Portanto, o conteúdo que eu iria separar no 1 e 2 livro, irão fazer parte apenas de um, se acaso vocês começarem a ler e ver que tem algumas partes mais bem escrita que outras é porque eu amadureci na escrita e estou revisando o livro para fazer apenas 1, mas o conteúdo é o mesmo, com o mesmo pensamentos e ideias.
A segunda estória do livro não irá interferir nessa, e vise versa. Vocês podem começar a ler tanto essa quando a outra primeira.
Eu peço encarecidamente que me ajudem votando e comentando nessa estória, assim terei mais ânimo para escrever outras. Caso você goste dessa estória, entrem em meu perfil e vocês terão muitas estórias para se deliciarem.
Nessa estória será contado o amor de duas pessoas, em que o destino os une de todas as maneiras, mas vocês verão o que irá ocorrer com eles pelos erros passados de seus pais.
A segunda estória é totalmente diferente dessa, também terá um romance que não é nada clichê. Essas duas estórias estão meio interligadas, mas nenhuma irá interferir no conteúdo da outra, portanto tanto faz pela qual vocês irão optar começar a ler.
Todas elas terão "O destino" no título, igual a essa. Para vocês terem elas é só entrarem no meu perfil.
Notas sobre a estória:
• Nessa estória não tem hot, ela tem alguns palavrões, mas sem cena extremamente erótica.
• Nessa estória tem erros ortográficos, pois infelizmente eu não sou a melhor amiga do português (sou de exatas, mas amo escrever)
• Nessa estória tem apresentação dos personagens com fotos, mas você imagina como quiser.
• Nessa estória os personagens são humanos, eles comentem erros, portanto sentiremos raiva a todo momento de todos eles.• Agora é sobre mim, e sim é bom saber para vocês compreenderem melhor:
• Eu comecei a escrever essa estória com 14 anos, portanto eu pensava de maneira totalmente diferente da que eu penso hoje, mas não pretendo mudar o formato em que a estória foi contada, pois eu era uma pessoa totalmente diferente, com pensamentos diferentes, e exatamente por isso eu me respeito, e respeito o conteúdo que pensei com todo amor para passar a vocês!
• Os principais narradores sempre serão os principais, mas nessa estória a narradora que mais irá aparecer é a Dora (Isadora Drumond)
• Nessa estória os capítulos possuem a maioria 1.500 palavras ou mais, dificilmente acharão menos, mas acontece, pois os três primeiro capítulos "não contando com o prólogo" são escritos com poucas palavras.
• Nessa estória haverá em alguns capítulos frases ou letras de música, mas não serão em todos!
• A última é importante para mim, espero mesmo que vocês gostem, faz tempo que eu penso em fazer alguma estória assim. Eu nunca achei nenhuma estória com essa idéia, então embarquei nela, espero que vocês me ajudem, podem comentar o que estão achando, comentários construtivos são sempre bem vindos, só não esqueçam que não sou nenhuma escritora profissional.Plágio é crime!
Votem, comentem e se divirtam com os personagens maluquetes
.
.
.Beijos de Luz...•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- O Destino (1 Livro)
Roman d'amourMaktub é uma palavra em árabe que significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer". Isadora Drumond desde muito nova teve que se esforça para caminhar pelo caminho cheio de espinhos da vida. Sem muitas opções teve que se mudar com sua mãe e s...