CHACAL 🔫
As coisas já estavam ficando tensa, o comando pensando que eu tô de trairagem por causa do Vinicius, o lado bom que estava conseguindo fazer eles ficarem longe de Maria.
Se eles ficarem por muito tempo aqui no Rio, o negócio vai pegar fogo.
— O que foi amor? — Julia perguntou me abraçando —.
— Tô preocupado com Maria — falei a abraçando — se eles ficarem por muito mais tempo aqui o negócio vai fuder pra caralho.
— Então já manda logo eles, eles ficam em um hotel até não conseguiram arrumar o apartamento, conversem sobre as transferências — falou me olhando e me apertou —.
— Maria já deve ter acordado, vou colar lá, quer ir junto? — perguntei me levantando da cama e ela assentiu —.
Coloquei o chinelo e desci pra sala, fiquei esperando Julia que logo desceu.
Fomos andando mesmo e por onde passava alguém falava comigo.
Peguei meu molho de chaves e fui abrindo o portão e a porta.
Vinicius estava na sala e Maria estava descendo as escadas.
— Oi meus amores — ela falou vindo abraçar nós — querem comer alguma coisa?
— Acabamos de comer — falei sentando no sofá — preciso conversar com vocês e vou direto ao assunto, vocês tem até terça-feira pra vazar do Rio, se não o negócio vai piorar, o comando já tá na minha cola por conta do Vinicius, daqui a pouco vão na mira da Maria — falei e respirei fundo — coloca essa casa aqui pra alugar e joga na sua conta o dinheiro do aluguel, Julia faz a mesma coisa com o seu apartamento cuzão, transferem o que tem pra transferir e vão antes que parem em um caixão.
— E vamos ficar na onde? — Maria perguntou e já se podia ver uma lágrima escorrendo —.
Tava ligado na dela, ela iria querer ir, mais iria ficar adiando pra ficar mais tempo aqui.
— Um hotel meu amor — Julia falou abraçando a mesma — sei que vai ser difícil pra deixar essa casa, mas pensa, vai ser melhor colocamos alguém de confiança pra morar aqui, o Will por exemplo, quer sair da casa dos pais.
Ela concordou com a cabeça e limpou as lágrimas.
— Vou arrumar minhas coisas, amanhã a gente pede transferência — Vinicius falou e se levantou, deu um beijo na testa de Maria e a olhou em seus olhos — Vai ficar tudo bem.
Maria subiu pra arrumar suas coisas e Julia foi ajudar a mesma.
Sei que é tudo repentino, mais se continuar assim o comando não vai falar quando eles vão partir pra cima.
Fui pra praça e encontrei Will e Jorge bebendo cerveja.
— Fala seus cuzão — falei fazendo toque com eles — Will tu não queria uma casa? A da Maria tá disponível.
— Ela já vai? — Jorge perguntou colocando cerveja no meu copo —.
— Tô apressando eles se não vai piorar — falei e dei um gole — Vai querer ou não? Precisamos alguém de confiança pra ficar lá, se não ninguém vai ficar sossegado.
— Os móveis vai ficar né? Muito rolê pra comprar esses negócios — falou encostando na cadeira —.
— Vai sim — falei vendo Bia se aproximando — e aí Cauê — falei pegando o mesmo do carrinho —.
— Oi pra você também querido — Bianca disse se apoiando no carrinho — fiquei sabendo, despedida hoje ou amanhã?
— Monta você e a Rafa, se precisar de alguma coisa me fala — falei olhando ela e olhei pro Cauê sentindo ele puxar minhas corrente — Tu que uma é mané?
— I, o lá, já tá se preparando é? — Alan falou vindo até nós rindo —.
— Me respeita — falei mando dedo e voltei a observar Cauê — Toma Bianca — falei e entreguei Cauê pra mesma — se Julia aparece e me vê com ele vai pensar que quero um.
— E é mentira? — Bianca falou colocando Cauê no carrinho — Tu quer um sim, e começou a sentir mais vontade ainda quando Cauê nasceu.
— Já foi dar o cú hoje? — perguntei debochado —.
— Não, dói demais — falou e riu —.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo em dois mundos
Romance[+15] Ela sabe o que quer da vida, ele já tem suas dúvidas. Acha que se fizer ela se apaixonar por ele vai vencer a guerra, que vai ter mais um traficante na cadeia. Ele acha que se entrar nesse jogo de fazer se apaixonar e não se apaixonar, vai sai...