Capítulo 73

3.9K 304 11
                                    

M A R I A   E L I S A 🌻

— Mais forte — falei e logo dei outro gemido —.

— Assim? — Vinicius falou indo mais forte apertando meus peitos, gemi e olhei pro lado — Olha pra mim — falou e deu um tapa forte em minha coxa —.

Arranhei mais forte suas costas e beijei seus lábios,ele ia cada vez mais forte e rápido, é algo maravilhoso.

Dei um jeito e comecei a me masturbar, Vinicius enfiou dois dedos também e me encarava de jeito sacana.

— Fica de quatro — falou baixo perto do meu ouvido —.

Fiz o que ele pediu e nem demorou muito pra ele estar dentro de mim de novo.

— Isso é tão bom — falou agarrando meu pescoço —.

Depois do nosso quarto orgasmo deitamos relaxando, nosso corpos grudados, a cama toda bagunçada, rindo do nada.

— Vou preparar alguma coisa pra comermos — falou, me deu um beijo e se levantou —.

Ele saiu do quarto e eu virei pro lado.

Peguei o celular do Vinicius pra ver o horário e vi uma mensagem na barra de notificação.

— Vai querer suco ou refri? — perguntou chegando na porta, viu minha mão e voltou a me encarar —.

— Quem é Liliane? — perguntei mostrando pra ele a tela —.

— Eu trabalho com ela — falou indo pra cozinha —.

Segui ele e o mesmo estava abrindo a geladeira.

— Que horas nos encontramos amanhã? — perguntei irônica —.

— Nós estamos trabalhando em um caso — Vinicius disse colocando o queijo na pia —.

—Beleza — falei voltando pro quarto —.

— É sério isso Maria Elisa? — perguntou já no corredor — ciúmes besta.

— Ciúmes besta o caralho — falei já brava — Tu só anda chegando tarde da faculdade, e olha que somos da mesma em.

— Eu tava fazendo aula extra — falou calmo — Tu sabe disso, e cheguei tarde só três dias, semana passada.

— Tabom Vinicius, tabom — falei indo pro banheiro —.

Tomei banho, sai do banheiro já seca, coloquei meu pijama e fui pegar o secador, Vinicius já tinha tirado aquela roupa de cama e colocado outra, estava tudo arrumado.

Hoje é sábado, optamos por ficar em casa mesmo.

Comecei a secar meu cabelo e Vinicius entrou no quarto, sentou do meu lado na cama e começou a mexer em seu celular.

Tô me segurando pra não enfiar o celular no cú dele.

— Vem cá — falou puxando minha cintura —.

Ele começou a secar meu cabelo, como sempre faz, ele secava e vez ou outra beijava meu pescoço.

Ele terminou de secar e desligou o secador.

— Ainda tá brava comigo? — perguntou quando viu eu levantando da cama —.

— Tu sabe que sim — falei saindo do quarto —.

Fui pra cozinha e comi meu lanche que Vinicius tinha feito.

Fui pra sala, ligue a tv e coloquei em um filme.

— Sai — falei empurrando Vinicius que deitou em cima de mim — Você é chato em.

— Mais tu me ama — falou e deu um beijo na minha bochecha — Vou pedir pizza pra janta.

Nem falei nada, continuei assistindo, Vinicius fazia carinho em mim, e eu queria meter o soco nele.

Já começou a escurecer, Vinicius ligou pra pizzaria e depois deitou no outro sofá.

Nem tava ligando muito, não sou muito ciumenta, nem sei porque desse ciúme todo.

— Amanhã vou no parque correr, vai querer ir? — perguntei sem olhar pra ele —.

— Pode ser, mais vai continuar com fogo no cú? — perguntou debochado —.

— Fogo no cú tá você — falei brava olhando pra ele —.

— Liliane só trabalha comigo cara, para com isso — falou vindo até a mim — sempre será nós, temos que confiar um no outro.

— Eu confio em você, mais nela não, vai que ela joga macumba pra você — falei e ele riu — Não tem graça.

— A sim, claro — falou segurando o riso, deitou do meu lado e ficou me olhando — Vou ter que te denunciar cara, porque tu roubou meu coração.

— Roubei nada não irmão, tá vivo aí — falei rindo — que piada ruim em, tá muito clichê isso aqui.

Vivendo em dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora