V I N I C I U S 💥
— Me bateu aquela vontade sabe — falei no ouvido dela e ela se mexeu —.
Estamos deitados na cama, de conchinha, e parece que a filha da puta da Maria empina mais a bunda de propósito.
Ela se virou fincando frente a frente e me deu um selinho.
— Eu também tô, mas já tá tarde e amanhã acordamos cedo — falou deitando sua cabeça em meu peito —.
Fiquei fazendo cafuné e ela se aconchegou mais, mas a filha da puta fez o que? Tirou meu pau pra fora.
— Maria Elisa, se for começar uma coisa sendo que não vai terminar, nem começa — falei entre os suspiros —.
— Eu me garanto muito mais que isso — falou me olhando e fazendo um movimento de vai e vem —.
Assim que ela ia descer escutamos o interfone.
Nós dois bufamos e Maria foi atender.
Não demorou muito e ela voltou pro quarto pistola.
— A putinha da Liliane tá lá embaixo — falou e sentou na cama — Vai logo Vinicius.
Me levantei e coloquei uma roupa, se eu fosse falar alguma coisa pra ela agora ia rolar discussão.
Peguei o elevador e desci, chegando lá a mesma estava se encolhendo por conta do frio e segurando uns papéis.
— O que está fazendo aqui? Ainda mais esse horário? — perguntei já logo na lata —.
— Você esqueceu essas papeladas comigo — falou me entregando os papéis —.
— Não podia esperar até amanhã? — perguntei pegando —.
— Estava por perto e aproveitei — falou dando de ombros —.
— Esse horário? — perguntei arqueando a sobrancelha —.
— Sim — falou e soou com um pouco de dúvida — Bom, estou indo, boa noite.
— Boa noite — falei a encarando —.
Liliane se virou e quando ela fechou o portão eu me virei.
Entrei no elevador e subi.
Abri a porta do apartamento, tranquei e fui pro meu quarto.
Maria estava deitada dormindo, coloquei os papéis na cômoda e deitei do lado dela.
M A R I A E L I S A 🌻
IDL
M: Mas parece que ela quer intriga — falei suspirando —.
A: Não parece né Maria, é — Alan falou como se fosse óbvio — ela quer o Vinicius, quem levantaria a barra da saia sabendo que o homem é comprometido?
M: Eu quero esfolar a cara dela no asfalto — falei e joguei minha cabeça pra trás —.
A: Não passa voltade não, mas começa a dar mais a cara — falou e eu só rodando com a minha cadeira — se faz mais presente, essa putinha mini não pode se achar com toda essa moral.
M: Cara ela não é tão mini assim, acho que tem 19 anos — falei tentando me lembrar dela — Não vou fazer nada, ela que ache que vou perder minha paciência.
A: Vou ter que ir, Beijos — falou correndo e desligou —.
FDL
Me levantei e sai da minha sala, pelos corredores pude ver uma pessoa não muito estranho, já tinha visto aqueles cabelos.
Forcei um pouco mais a vista e era Liliane.
— Que porra ela tá fazendo aqui? — perguntei sem querer alto —.
— Quem? A filha do chefe? — um homem que trabalha comigo perguntou do meu lado —.
— Liliane é filha do chefe? — perguntei me virando pra ele —.
— Sim, por que? — falou dando de ombros e ficou me observando esperando uma resposta —.
— Impossível — falei negando com a cabeça — agora essa putinha me ferra de vez.
— Pelo visto conhece a megera — falou fazendo pouco caso —.
— Trabalha com o meu namorado — falei fixando mais meu olhar —.
— Ela já se jogou pra um monte de cara aqui, principalmente casado — falou folheando a papelada — cuidado viu, é igual a mãe, destrói tudo e depois foge.
Fiquei ali mais um tempo tempo e voltei pra minha sala.
Peguei meu celular e disquei o número do Alan.
Eu tenho dó do meu amigo, eu falo tudo no ouvido dele.
IDL
A: O que foi vagabunda? — ele perguntou e ri com seu jeito —.
M: tu não sabe o que eu descobri agora — falei e fui até a porta, abri e ela não estava mais lá e voltei até minha mesa — Sabe daquela menina que eu estava falando?
A: A putinha? — perguntou fazendo pouco acaso —.
M: Isso, ela é filha do meu chefe — falei mechendo no computador —.
A: Tu tá ferrada Maria — falou e começou a rir — pensa se ela faz a cabeça do pai e faz você ser mandada embora? — perguntou e não acho que chegaria a esse ponto —.
M: Acho que não — falei tentando ver outras possibilidades além dessa —.
A: Mas pensa se você é manda embora, ela iria ferrar com tudo — falou e ficamos quietos —.
...
FDL
Ficamos mais um pouco na ligação, e Alan tentando me convencer que nada disso irá acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo em dois mundos
Romance[+15] Ela sabe o que quer da vida, ele já tem suas dúvidas. Acha que se fizer ela se apaixonar por ele vai vencer a guerra, que vai ter mais um traficante na cadeia. Ele acha que se entrar nesse jogo de fazer se apaixonar e não se apaixonar, vai sai...