Acordei com uma sensação estranha. Faltavam cinco minutos para o despertador tocar. Levantei da cama e tomei meu banho. Coloquei um short jeans e uma blusa do Mário muito fofa. Adoro Mário Bros.
Desci e vi a mesa do café arrumada. Dessa vez, tinham panquecas com melado no meu prato. Olhei minha mãe desconfiada e sentei-me à mesa. Ela só faz panquecas quando tem alguma ocasião especial.
- Bom dia mãe. – disse.
- Bom dia filha.
Bem, ela não disse nada. Dei de ombros e a comi em silêncio. Rachel sentou na minha frente e a olhei curiosa.
- Por que temos panqueca hoje?
- Pelo seu começo de namoro. E você ainda me pergunta, Angel?
Quase me engasguei quando ouvi aquilo. Começo de namoro? Que parte da história eu perdi?
- Mãe, eu não estou namorando o Bieber.
- Não? Mas vocês parecem...
- Eu sei que você é metade vidente metade mãe, mas dessa vez você está errada. Eu não vou namorar o Bieber, mãe. – respirei fundo e tomei um gole do meu café com leite. – Ele não é decente o suficiente e não quero me machucar de novo igual o Liam fez comigo, aquele cretino.
- Então tá, mas não me diga que eu não avisei.
Isso conseguiu estragar meu dia. Mas, de certa forma, até alegrar um pouco. Ficar me iludindo um pouco é bom, às vezes. Esperei a princesa acordar e terminar de comer e fomos para a escola. Quase que não entrei na aula de Francês. Ainda bem que a professora Marie gosta muito de mim. Ou seja, adoro ser puxa-saco de professor.
Eu tinha essa aula com a Jenny. Ela estava sozinha na mesa e sentei ao seu lado. Abri meu livro de francês e ela sorriu para mim.
- E ai Angel, como foi seu fim de semana?
- Inexplicável. E o seu?
- Normal. Por que inexplicável?
- Eu só vou te contar se for à minha casa hoje.
- Mas você não tem que ajudar a Sra. Stubin?
- Por favor, Jenny, é urgente.
- O que aconteceu pra ser urgente assim?
- Para de perguntar e presta atenção.
Jenny revirou os olhos e ri dela. As aulas passaram rápido. Já era hora do intervalo e, estava cruzando os dedos para não topar com o Biebs. Até que encontro ele na fila da cantina. “Dedos, por que vocês não funcionam na hora que eu mais preciso?”
- Hey Angel – disse ele, beijando minha bochecha.
Quis morrer, mas só sorri e abaixei minha cabeça.
- Oi Bieber.
Senti um cutucão de Jenny em meu ombro e a olhei um tanto dolorida.
- O que significa isso? – sussurrou ela.
Revirei os olhos e Justin voltou sua atenção a mim.
- A Carly vai ter que ir lá pra casa de novo? Você sabe, a dona Pattie quer te ver.
Sorri sem graça e mordi meus lábios.
- Não sei Biebs. Por que você não pergunta pro Jason?
- Ai, essa doeu na alma! – sussurrou um garoto do lado do Bieber e Justin deu uma cotovelada nele.
- Vou perguntar Angel.
Justin saiu da fila com sua bandeja e seguiu até a mesa dos jogadores. Comecei a rir e Jenny me olhou surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Angel- 1ª Temporada
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Giih Amorim todos os direitos reservados á ela. Estava deitada no meu quarto, outra vez com ele na cabeça. Depois do que aconteceu naquela tarde de quarta-feira, era como se a minha vida ti...