Capítulo 63

544 15 1
                                    

Molhei os lábios e senti a brisa fria vir até mim, fazendo meus cabelos balançarem e meu corpo arrepiar inteiro. Abri-os e olhei para Justin, que estava já de pé e me olhando com os olhos cheios de água.

Sentia os meus lacrimejarem também e mordi meus lábios, vendo que ele se aproximava devagar. Meu coração faltava sair pela boca. Ele estava muito sexy com aquela roupa e o simples fato de não poder beijá-lo me decepcionou muito. A tensão pairava sobre nós. Minhas pernas bambeavam e Justin ficou frente a frente comigo, deixando uma lágrima escapar de seus olhos cor de mel e ele acariciou meu rosto, secando-o também.

Justin fechou os olhos e me juntou de seu corpo, me abraçando fortemente. Assustei-me com o seu ato e apenas enterrei minha cabeça em seu ombro, tentando controlar meu pranto. Uma tentativa falida, digamos. Eu queria falar tanto, dizer tudo o que estava sentindo, mas só conseguia chorar. E ele também.

Mode Justin on*

Eu precisava descarregar a raiva que estava sentindo de mim mesmo. Tinha que bater em algo, se não iria enlouquecer. Primeiro, tomei uma ducha fria para acalmar os nervos e o coração e vesti apenas uma calça de moletom, indo para a “academia” do meu pai e pegando suas luvas.

Respirei fundo e fiquei em posição de ataque, olhando para o saco de pancadas vermelho e conseguindo visualizar o rosto daquele desgraçado do Liam sorrindo convencido e comecei a socar o saco com raiva. À medida que eu socava fortemente contra o saco, mais ele sorria convencido, até ria na minha cara. Conseguia sentir meu sangue ferver e lágrimas caindo, escorrendo pelo meu rosto e parando no queixo. Foi culpa dele por eu perder a minha princesa, esse filho de uma puta.

E então parei de socar o saco, franzindo a testa. “É claro!”, pensei “A Angel disse que ele tinha poderes... Será que ele tem o poder da Sedução? Por que essa é a única teoria para ela ter se atracado com o Liam.”

Sentei em uma das cadeiras e limpei o suor de minha testa com minha mão, tentando visualizar as palavras dela outra vez. Em meio à raiva e ao desespero nem quis ouvi-la. Suspirei e tentei me lembrar das palavras dela.

- Filho?

Ergui o olhar e minha mãe sorria triste, encostada na porta. Sorri de volta e uni minhas mãos, molhando meus lábios.

- Seu pai vai sair com o Jason e com a Carly, quer ir também para esfriar a cabeça?

- Não to muito a fim mãe. E não quero ficar de vela com o pai.

Ela esboçou um sorriso e dei de ombros, rindo.

- Tudo bem então. Estou fazendo brownies, estão quase prontos. Assim que sentir o cheiro pode descer.

- Ok.

Ela saiu da sala de treinamento e fechei os olhos, tentando me lembrar do que ela tentava me explicar. Ela me via no lugar do Liam, mas como? Como ela não conseguiu notar a diferença?

“- Foi culpa dela, Justin! Eu estava te vendo no corpo dele, sabia?”

Essas palavras ecoavam em minha mente. E me lembrei da ilusão criada pela senhora quando estávamos na casa dela, a sala estava perfeita, mas Angela conseguiu desfazer a ilusão e vimos o quão destruída ela se encontrava. Acho que a senhora agiu da mesma forma, tentando criar a ilusão somente para ela de que era eu no lugar do Liam.

- Eu não deveria ter sigo tão ignorante como fui. – sussurrei, passando a mão em meus cabelos e minha visão embaçou.

Malditas lágrimas. Chega de chorar. Saí da academia e lavei o rosto em meu banheiro. Conseguia sentir o cheiro dos brownies e sorri, secando meu rosto e descendo até a cozinha para pegar uns.

Little Angel- 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora