Capítulo 51

656 19 1
                                    

Mode Justin on*

 

Eu sabia que ontem seria um dia especial. E eu tive certeza que, debaixo daquela meiguice toda da Angel, tinha uma garota muito safada. E que me deixa louco. É uma pena eu não poder usufruir disso, não agora. É muito cedo. Mas eu ainda terei o prazer de satisfazer meus desejos maliciosos.

Quando eu parei para olhar a estante de livros dela, me senti tão burro. Era uma estante larga, talvez um metro, e ia até o teto. E estava cheia. Faltando só alguns espaços. E eu que nem leio os livros da escola direito.

Depois, quando eu a convidei para ir tomar sorvete, estranhei por ela dizer ter um pressentimento ruim. Queria saber o que era, mas não perguntei para não preocupá-la. Talvez fosse o Liam.

Eu ainda mato esse desgraçado que quebrou o coração do meu anjo.

Fui para casa tranquilo, contando os minutos para vê-la na escola. A lua estava linda. Quase cheia. E o céu sem nuvens, só as estrelas dominavam o preto imenso. Fazia quase um mês que a vi na porta da minha casa. Tão linda. E já estou a namorando. E eu achando que seria só um lance de usar e jogar fora, como os antigos.

Essa é para a vida toda.

Cheguei em casa e as luzes estavam apagadas. Fui até a cozinha beber água e vi um bilhete na geladeira.

“Justin,

Eu e seu pai saímos para jantar. O Jason foi dormir na casa de um amigo. Tem pizza na geladeira, se quiser. Qualquer coisa é só me ligar.

Beijos, mamãe.”

- Sair pra jantar, é? – sorri malicioso. – E vão terminar em um hotel.

Peguei uma garrafa de água e subi para o meu quarto. Tomei uma ducha fria e vesti uma calça de moletom, indo jogar no Xbox. Fazia muito tempo que não ficava sozinho em casa. Ryan e Chaz não paravam de me encher o saco, mandando mensagem toda hora. Até que os chamei para vir aqui em casa, já que estou sozinho. Não demoraram nem dez minutos e eles já estavam na porta.

- Vocês sabiam, não é?

- De que? – perguntou Chaz, entrando depois de Ryan.

- Que meus pais saíram.

- Não! É que tava rolando uma festa aqui do lado, e vi o carro deles passando. – Ryan sorriu malicioso para Chaz e nós três rimos.   

- Você mente muito mal, cara. Vão logo pro meu vídeo-game, eu sei que vocês amam ele.

Eles foram se empurrando até meu quarto e revirei os olhos. “Até parece que eles não têm Xbox em casa.”

- Maldito! Eu que iria ser o player 1! – gritou Chaz.

Comecei a rir e tranquei a porta. Subi para o meu quarto e eles estavam sentados nos pufes, com os olhos vidrados na tela e com as costas curvadas. Peguei meu violão e comecei a tocar Die in Your Arms, lembrando da Angel. Meu anjo sem asas. Não faz nem uma hora que não a vejo e já estou com saudades. Sorri em meio aos pensamentos e fui interrompido por um grito do Ryan.

- Filho de uma puta!

- Não xinga a minha mãe não, seu corno!

- Parem de gritar, eu tenho vizinhos, sabiam?

- Só a gostosa da Ashley e nós dois. – disse Chaz, dando de ombros – Meus pais nem estão em casa, Justin.

- Só o meu pai está em casa. Minha mãe tá viajando.

- E a Ashley vadiando pelas esquinas.

Gargalhamos e deixei o violão de lado, tomando o controle do Ryan e ganhando do Chaz.

Little Angel- 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora