Minha mãe fez brownies. É a especialidade dela em doces. Eu a ajudei a lamber a panela e roubar alguns sem ela ver. Depois, ela me mandou sair da cozinha por eu já ter comido quase a metade deles. Não consegui resistir. Subi para meu quarto e Chaz, Ryan e Jason assistiam a um filme. Os três estavam deitados em alguns colchões espalhados pelo chão e sentei na minha cama.
- Roubou quantos brownies? – perguntou Jason.
- Sete. Por quê?
- Você tá cheirando a brownie. Podia ter trazido aqui, Justin.
- Até parece que eu iria dividir né Jason.
Revirei os olhos e escutei a campainha tocar. Eu e Jason levantamos da cama com um salto e nos olhamos assustados. E rimos depois.
- Eu chego primeiro que você. – desafio ele, que já começou a correr.
- Ah, nunca que você ganha do Bieber aqui!
Corri atrás dele e descemos as escadas juntos. Paramos na porta ao mesmo tempo e sorri para Angela, que riu quando nos viu correndo. Ela parecia um anjo com aquele vestido branco e solto.
Seus cabelos estavam jogados para frente e mordi meus lábios quando nossos olhares se encontraram. Rachel já havia entrado junto com Carly e peguei na mão dela, a puxando para dentro.
- Estava ansiosa para te ver de novo.
- E eu muito mais, meu anjo.
Beijei sua bochecha e ela sorriu sem graça em seguida. Andamos até a cozinha e conseguia sentir o cheiro dos brownies. Rachel estava sentada ao lado de minha mãe e Carly deveria estar com meu irmão no quarto dele. “Um safado”, pensei.
- Queria te mostrar a casa. – disse, fazendo-a olhar nos meus olhos.
- Eu adoraria.
Sorrimos e a levei no quintal. Ele era todo gramado e tinha uma churrasqueira elétrica. Também tinha uma macieira que dava uma boa sombra à tarde. Tinha bastante espaço e tinha as roseiras da minha mãe. Brancas, vermelhas e amarelas.
- São lindas.
- Minha mãe cuida delas como se fossem suas filhas, literalmente.
Angel sorriu e abracei sua cintura.
- Vem, vou te mostrar o resto da casa.
Levei-a até a escada. Passamos pelo quarto dos meus pais e do Jason, no escritório do meu pai e na sala de treinamento. Meu pai montou uma academia em um cômodo só para ele treinar e levar seus alunos aqui. Eu também luto um pouco, mas não como ele.
Também tinha a sala de música. Angel pareceu deslumbrada com o nosso piano de cauda. Ele era preto e tinha detalhes em branco. Ela andou pela sala e deslizou a mão sobre o piano.
- Você toca?
- Violão, piano, trompete e bateria. Mas eu não tenho um trompete.
Angel riu de mim e me olhou sorrindo.
- Depois, quero ver você tocando. – disse ela, mordendo seus lábios.
- Eu também.
Saímos da sala de música e mostrei, por último, meu quarto. Chaz e Ryan estavam chorando com o filme, pareciam duas garotinhas.
- Seus gays! – disse, rindo deles.
- Como que não chora, Justin? É na parte que o pai da Ronnie morre! – disse Chaz, enxugando seu rosto.
- A Última Música?
- É – disse Ryan, choramingando.
- Já li esse livro. E assisti ao filme também. Chorei muito, se servir de consolação. – disse ela, sentando na minha cama e vendo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Angel- 1ª Temporada
FanficPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Giih Amorim todos os direitos reservados á ela. Estava deitada no meu quarto, outra vez com ele na cabeça. Depois do que aconteceu naquela tarde de quarta-feira, era como se a minha vida ti...