Capítulo 25

868 28 1
                                    

Mode Justin on* 

Passei a noite em claro pensando na Angel. Será que ela... me odeia agora? Não iria conseguir suportar essa idéia louca. Estava esperando os preguiçosos terminarem de comer para irmos. Queria vê-la e entender o porquê disso tudo. Chaz e Ryan entraram no carro e pisei fundo no acelerador.

- Você dormiu, Justin?

- O que você acha, Ryan? É claro que não, né.

- Cara, é só você explicar pra ela que você a ama.

- E se ela não acreditar em mim?

- Para de ser negativo, Biebs! – disse Ryan – Ela é tão boa, pode ter certeza que vai te entender.

- Quem dera.

Chegamos e a primeira pessoa que vejo a Selena. E ainda sentada no colo de um cego. Cego por não ver que ela é uma vareta tonta. Eu fui até ela, mas Chaz e Ryan me impediram de parar na frente dela.

- Dá pra me soltar?

- Você vai matar a Selena, Justin.

- Ainda bem que você sabe! – disse para Chaz e me soltei dele. 

- Você não é nenhum covarde pra bater em mulher, Bieber! Se controla! – disse Ryan, tentando me alcançar.

Parei na frente dela e sentia meu sangue ferver. Ela me olhou sem entender e saiu do colo do Bryan.

- O que você fez com a Angel?

- Quem é Angel?

- Como assim quem é Angel? Você sabe muito bem quem é ela, vareta.

- Você bebeu, Justin?

- Não! – bufei de raiva e segurei em seus braços, tentando me controlar – O que você fez com a minha Angel, Selena?

Minha visão ficava embaçada à medida que ela me olhava sem entender. O medo de perder a Angel era grande demais.

- Angel é a garota que você tava ontem?                                  

- Era, poxa! E eu só dei uma carona pra ela, tá? Eu nunca teria coragem de tratá-la como eu tratei você e quase todas as garotas dessa escola!

As lágrimas eram mais fortes que eu e sentei no chão, desesperado. O sinal tocou e Selena, Chaz e Ryan ficaram comigo ali, na frente do colégio.

- Eu não fiz nada com ela, Jus. Eu te juro. Nem sei em que ano ela está!

Sequei meu rosto e olhei nos olhos de Selena. Ela falava a verdade. Respirei fundo e abaixei minha cabeça, deixando mais lágrimas rolarem em meu rosto. Senti-a me abraçar e um professor nos mandou para dentro da escola.

Eles três foram para suas respectivas aulas e aquele professor, chamado Walter, me deixou na diretoria. Não por punição, ele achou melhor que eu conversasse com Jamie.

Entrei na sala dela e fiquei parado na porta, secando meu rosto. Ela me olhou preocupada e molhei meus lábios. Já era chata a situação de a Selena ter me visto daquele estado, agora esse professor e ainda mais a diretora. Não vai demorar muito para a escola inteira saber que eu chorei na porta do West High.

- Sente-se, Justin.

Sentei em uma das cadeiras vermelhas de veludo dela. Não conseguia a olhar nos olhos, a vergonha era grande demais.

- Ei, erga a cabeça, querido.

Levantei minha cabeça e a olhei tristemente. Me sentia fraco e um lixo.

- Me conte o que aconteceu.

Hesitei um pouco, mas, acabei falando.

- Você deve ter ficado sabendo da minha briga com a Selena ontem, não é?

- Fiquei sim.

- Então. Ela não entende que eu não a namoro mais e fica me censurando com cada garota que eu saio. Mas, no caso, eu só tinha dado carona para a Angel e...

- Angela Collins?

- Acho que sim. Eu só a conheço por Angela.

- Adoro a Angel. Ela é uma menina muito boa.

- Eu sei disso, ela é incrível. Mas, por eu ter dado carona a ela, a Selena ficou brava, sendo que eu não fiz nada. Depois da briga, Angel foi me consolar. Eu me senti... como se ela fosse só minha, entende? A minha Angel.

- Você gosta dela, Justin?

- Sinceramente? Nesses últimos dias, eu posso dizer que eu estou louco por ela, diretora Jamie. Na primeira vez que eu a vi, meu coração disparou e eu fiquei hipnotizado. Os olhos dela me hipnotizaram. Tudo nela é perfeito. Tudo. Ela toca piano também, sabia? Quando descobri que ela tocava, nos imaginei tocando no piano lá de casa, ela do meu lado, tocando uma música que eu compus pra ela.

- Nossa, que lindo, Bieber. Nunca te imaginei assim... como posso dizer...

- Apaixonado?   

- É. Apaixonado. E o que te fez chorar, meu querido?

- Quando nós íamos embora, eu a encontrei chorando no armário dela. Eu tentei conversar com ela, mas ela me ignorou e foi embora. Eu me senti uma merda, Jamie.

Comecei a chorar outra vez e ela me deu um lenço de papel. Enxuguei meu rosto e tentei continuar.

- E eu pensei que a Selena poderia ter feito algo com ela. E quando eu a vi ali, eu não aguentei. Briguei com ela e depois deu nisso que você está vendo. Eu, Justin Bieber, chorando por uma garota.

- Chorando por ter medo de perdê-la?

- Isso mesmo. Eu nem tinha nada com ela, só um começo de amizade. Mas eu sentia que ela era a minha garota, a minha pequena. E eu me desesperei em pensar que não poderia mais a ter perto de mim.

Não conseguia parar de chorar e soluçar. Jamie me olhava preocupada, talvez com pena. Ou surpresa por me ver nesse estado tão crítico. Ela saiu da sua cadeira e me abraçou. Eu precisava de um abraço. Mas teria que ser o abraço dela. O da minha Angel. 

- Quer que eu a chame?

- Não... quero dizer... Eu tenho período livre agora, e eu queria ficar no ginásio com ela, diretora Jamie. Mas, eu duvido muito que ela queira falar comigo.

- Pode deixar que eu a convenço, querido. Não quero mais te ver chorando, ok?

Sorri entristecido, mas com uma ponta de felicidade para ela. Sequei meu rosto com o lenço e me levantei da cadeira. Jamie abriu a porta de sua sala e saímos. Ela foi procurando as salas em que ela estava e eu fui para o ginásio. Procurei uma bola de basquete e comecei a jogar. Toda a vez que eu lançava a bola, eu errava. Até um lance de só um ponto, eu consegui errar.

Mordi meus lábios e tentei jogar outra vez. Errei de novo e peguei a bola, a bati com força no chão e sentei no chão da quadra. Eu nunca erro cestas. Escutei me chamarem e virei para trás. Abri um sorriso no rosto e molhei meus lábios.

Little Angel- 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora