Acordei com meu celular tocando. Arqueei as sobrancelhas. Levantei da minha cama e andei até a mesa do computador igual um zumbi e peguei o celular. Atendi.
- Alô? – perguntei com uma voz sonolenta.
- Bom dia meu amor.
Sorri e sentei na cama outra vez.
- Bom dia Justin – respondi esfregando os olhos com a mão vaga.
- Acordei você? – ele riu depois.
- Acordou. – resmunguei – E por que fez isso?
- Queria que abrisse a porta pra mim.
- Abrir a porta?
- É!
- Tá bom.
Abri a porta do quarto e não o vi.
- Cadê você? – perguntei, olhando pelo corredor.
- Que porta você abriu?
- A do meu quarto!
Justin riu e parei na sala depois de descer as escadas, cerrando os olhos e vendo a porta.
- Isso tudo é sono?
- Um pouco – respondi, destrancando a porta e desligando o celular.
Abri-a e a luz de fora me cegou. Nossa, parecia um flash na sua cara. Fechei os olhos e os abri devagar, vendo Justin rindo e com um enorme buquê de rosas vermelhas nas mãos.
- Feliz dia dos namorados amor.
- Hm, eu to sonhando? – perguntei, pegando o buquê e ouvindo a risada gostosa dele.
- Não anjo, é a mais pura realidade.
Molhei os lábios. Olhei para ele e olhei para a minha roupa, passando a mão no meu cabelo. Estava todo desgrenhado. Fechei os olhos. Não acredito que estou vestida assim e ele tão lindo. Entreguei o buquê para o Justin, que me olhou confuso e empurrei-o para dentro de casa.
- Não acredito que atendi a porta nesse estado. – disse, trancando a porta outra vez.
- Que estado?
- Como assim que estado? Olha o meu cabelo, minha roupa... nossa.
Justin riu, deixando o buquê sobre o sofá e andando até mim, sorrindo.
- Você está linda. E desse jeito, todo amassado e desarrumado, me deixa excitado.
Eu iria protestar, mas ele me calou com o “excitado”. Fiquei vermelha igual a um pimentão. Biebs riu de mim e me abraçou, beijando o topo de minha cabeça. Soltei-me de seu abraço e penteei o cabelo com os dedos, prendendo em um coque em seguida. Assim está melhor.
- Assim eu fico mais excitado ainda. – ele fechou os olhos e mordeu os lábios.
Olhei-o espantada e dei um tapa em seu ombro. Rimos juntos e peguei o buquê, vendo que tinha um cartão dentro.
“Para a rosa mais linda de todas.”
- Que fofo, Justin! – dei uns pulinhos e vi que ele estava atrás de mim. – Como você foi parar ai? – perguntei, rindo.
- Sou um ninja.
Ele piscou para mim e sorri, o abraçando. Subimos para o meu quarto e ele me deixou tomar um banho, pelo menos. Passei meu hidratante e me enrolei em uma toalha. Saí do banheiro e ele me olhou dos pés a cabeça, sorrindo malicioso.
- Ei, para de me secar, eu vou desintegrar desse jeito.
Abri a porta do guarda roupa e senti-o tocar minha cintura, beijando meu pescoço em seguida. Ah, sabia que isso iria acontecer. Quem mandou se esquecer de pegar a roupa, Angela? Sentia-me quente com o beijo dele. Tentei me concentrar e peguei o primeiro blusão que vi na frente e mais umas roupas íntimas. Ele não parava, mordendo minha orelha também. Gemi baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Angel- 1ª Temporada
FanficPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Giih Amorim todos os direitos reservados á ela. Estava deitada no meu quarto, outra vez com ele na cabeça. Depois do que aconteceu naquela tarde de quarta-feira, era como se a minha vida ti...