Estávamos em casa relaxando antes de ir para o treino. Jason jogava Mortal Kombat com Ryan e Chaz dormia, quero dizer, roncava no sofá. Estava na cozinha com minha mãe, em silêncio, tentando por pra fora as palavras que não saiam.
- Quer me falar alguma coisa, Justin?
- Não... quero dizer, sim, mas...
- Não vai me dizer que uma das suas amigas ficou grávida de você.
- Não mãe! Eu nunca deixaria isso acontecer!
- Então... se não é isso, o que é?
- A Angel vai ao nosso treino hoje.
- Conseguiu convencer a Angela? Não acredito.
- Ela aceitou numa boa, mãe. Eu não a forcei a ir.
Minha mãe deixou a louça de lado e secou suas mãos no avental. Ela parecia estar cansada. Fiquei de cabeça baixa enquanto ela se aproximava de mim.
- Filho, não a magoe nunca, ok? Ela tem aquele jeitinho inocente e é sensível demais. Eu consegui perceber isso. Se você fizer com ela o que você faz com as outras, pode ter certeza que a Angel não vai querer nem olhar pra você.
- Eu não vou magoá-la, mãe. A Angel é diferente, até eu percebi isso. Eu não vou usá-la como um brinquedo e jogar fora. Eu só quero... ser amigo dela.
- Tudo bem filho. Mas é muito sério isso. Não seja grosso com ela ou a despreze. Você vai se arrepender depois, e muito.
- Tá mãe. Não vou fazer nada disso.
- Já está na hora de vocês irem, o George anda muito bravo com você, Justin.
- É. Eu sei.
Fomos todos para a Range e partimos para o colégio. Vesti meu uniforme e o treinador George me chamou na sala dele. O segui até lá e parei na frente de sua mesa, o encarando.
- O que queria me dizer, treinador?
- Tem uma garota na jogada, não tem?
- Do que o senhor está falando?
- Sobre você ter faltado o treino sexta passada.
- E por que a pergunta?
- Você nunca faltou um treino, Justin.
- Eu sei treinador, a Selena me encheu demais, estava de cabeça quente...
- Não foi isso que sua mãe me disse.
- Minha mãe?
- Ela me disse que você iria levar seu irmão na casa de uma colega dele e não voltou mais. - George me olhou com as sobrancelhas arqueadas e sorriu malicioso - Uma irmã mais velha gostosa na jogada? É isso?
- A Angel é perfeita, treinador.
- Eu não disse? Justin, eu já tive meus 18 anos. Eu também fazia loucuras por um rabo de saia, meu caro.
- E pelo jeito, o senhor teve muito sucesso, não é?
- Igualzinho a você.
- Ela vai vir hoje me ver.
- A garota?
- Ela mesma.
- Espero que seja bonita, por que para faltam um treino decisivo...
- Ela é incrível, treinador.
George sorriu e levantou de sua cadeira, me dando um abraço.
- Bom saber. Agora, quero muito esforço no jogo, hein? Manda ver, capitão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Angel- 1ª Temporada
Fiksi PenggemarPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Giih Amorim todos os direitos reservados á ela. Estava deitada no meu quarto, outra vez com ele na cabeça. Depois do que aconteceu naquela tarde de quarta-feira, era como se a minha vida ti...