Capítulo 49

593 18 0
                                    

Este capítulo contém partes não indicadas para menores, ou seja, você lê se quiser, não irei te obrigar a nada. 

Que constrangedor. Logo na enfermaria. Tenho que parar com esses beijos em lugares indevidos.

Angel sorriu sem graça e desceu do meu colo, ficando de pé e de cabeça baixa para enfermeira. 

- Desculpe, eu fui a culpada. 

- Mentira dela, ela acordou e já fui a agarrando Hannah, desculpe. 

- Tudo bem meninos. Relaxem. Mas na enfermaria não é lugar para isso. 

Ambos assentimos e levantei da maca, deixando Hannah dar umas últimas olhadas em Angel. Fiquei escorado à parede e ela me lançava olhares enquanto a enfermeira media sua pressão e via sua temperatura. 

- Está tudo bem agora, Angela. 

- Obrigada Hannah. Você sempre me examina quando tenho essas crises doidas. 

Angel sorriu para a mulher e levantou da maca com um salto e foi até mim, passando pela porta com um sorriso travesso. 

- Obrigado, viu? - disse a ela, saindo da enfermaria em seguida. 

Não vi sinal dela no corredor e caminhei por ele, procurando o bilhete de autorização no bolso do casaco. Senti duas mãos cobrirem meu rosto e passei as minhas sobre elas, sentindo o anel de anjo em seu dedo anelar e sorri, me virando e a surpreendendo com um beijo. Sua mão estava sobre meu peitoral e desceu até meu abdômen, parando ali e parando nosso beijo, me olhando com certa luxúria com aqueles olhos penetrantes e encantadores. Eles estavam de uma cor mais viva, mais... hipnótica. Mordi meus lábios e ela ergueu uma sobrancelha, separando seu corpo do meu e correndo pelo corredor. 

Angela ria enquanto se esquivava de mim no corredor. Paramos no ginásio e vi o treinador George dando aula para as meninas, junto com a treinadora Carrie. Elas davam seus saltos e nós dois correndo pelos cantos da quadra até ouvirmos um berro vindo do George. 

- BIEBER! – gritou ele. – VEM AQUI AGORA!

Angel parou de correr e me olhou com uma cara de preocupação e fui até lá, contornando as garotas. 

- Sim treinador?   

- Matando aula? 

- Tenho permissão da Jamie. Eu fui buscar a Angel da enfermaria, treinador. Quer ver? 

- Não, não precisa. Não discuto com a palavra da Jamie - sorri com as palavras dele e o treinador olhou para o outro lado da quadra. - Ei Angela! - gritou ele, tomando a atenção dela - Venha cá, garota!

Meu anjo veio correndo e parou ao meu lado, com uma expressão aflita no rosto. George riu dela e sentou em sua cadeira, bebendo um pouco de água da sua garrafa. 

- Por que foi parar na enfermaria? 

- Desmaiei, professor. Fiquei com enxaqueca. É normal...

- Como assim normal, Angel? Ter enxaqueca não é normal.

- É meio que de família. Nessa idade, a minha mãe tinha essas crises e a minha avó também. Não precisa se preocupar, é só uma fase. 

O treinador deu de ombros, nos mandando sentar na arquibancada.

- Por que faltou o treino ontem, Sr. Bieber? 

Puta merda. Nem me lembrava que teria treino. 

- Mas já tinham desocupado a escola para os treinos? 

Little Angel- 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora