- Que susto, hein Biebs? – disse Chaz, me dando um empurrãozinho no ombro.
- Susto? Eu quase morri aqui!
Todos riram de mim. Mas não era mentira. Eu fiquei tão desesperado que só me faltava morrer! Ainda bem que não aconteceu o pior. Vou poder ver meu anjo sorrindo para mim outra vez, graciosa como sempre.
- Ainda bem que não foi algo tão grave. – disse Chris, unindo suas mãos.
- Mas ela vai ficar desacordada por uns dias, Chris. E isso não vai ser legal, nem um pouco. – acrescentou Ryan, levantando da cadeira.
- Não importa. Só de saber que ela está bem, é uma ótima notícia.
- Isso mesmo.
Ficamos em silêncio e Rachel surgiu depois de uns minutos. A mulher tinha um sorriso triste no rosto. Era a minha vez de ver Angel. Segui Thomas e dei uma última olhada nos caras e nas meninas, olhei para a mãe de Angela e aquele sorriso triste havia se transformado em um orgulhoso, e ela também chorava, mas com certeza, não era de tristeza. E eu não entendi o porquê.
Talvez estivesse bem pela filha não ter “morrido”. E essa coisa de vidente me deixou um pouco intrigado. Ela iria saber de algo e ter avisado a Angel disso, mas não. Não consigo entender.
Thomas entrou em uma sala e entrei também, vendo Angela ali. Haviam espetado o braço dela para colocar soro e também uma máscara de oxigênio. Naquela máquina que mostrava os batimentos do coração, estavam dos 30 até os 40. Fraco, muito fraco. E vê-la naquele estado me doeu muito. Fiquei perto da maca dela e segurei em sua mão, sentindo sua pele morna. Ela não estava mais gelada.
- Ei, meu amor. – sussurrei – Fica bem por mim, tá? Eu acredito que você vá sair dessa sã e salva. Sem esquecer nadinha.
Deslizei meus dedos no anel dela e deixei uma lágrima cair. Fiquei ali, fitando-a. Queria entender o motivo desses desmaios loucos. Queria saber o que ela sentia ao estar tão perto do Liam e não fazer nada. Senti tocarem meu ombro e virei para trás, vendo Thomas.
- Ela é um anjo, Sr. Bieber. Cuide bem dela.
- E eu cuido. Com toda a minha vida. Ah, e pode me chamar só de Bieber, tá? Nada de senhor. Me faz parecer velho.
- Tudo bem. – disse o rapaz, com um sorriso no rosto – Eu não consegui entender o que aconteceu com ela. Quando eu cheguei aqui, ela realmente estava sem pulso. Tentamos revivê-la com os aparelhos e nada. Era para ser dada como morta. E começou a ter espasmos. É muito estranho, já que ela já estava “morta”. Seus dedos se retorciam e torcia os lábios. E parou de ter os espasmos, que duraram mais ou menos meia hora. E seus batimentos voltaram fraquinhos. Talvez vinte por minuto. E chegaram aos trinta/quarenta por minuto. É praticamente a metade dos batimentos normais.
Olhava para Angela surpreso. Isso realmente é surreal.
- Não sei a que conclusão chegar, Senhor... – ele notou o erro e pigarreou, sorrindo - Bieber.
- Diz ela que é de família. A mãe dela já teve isso nessa idade.
- Algo hereditário. – ele mordeu os lábios, pensativo. – Tenho que estudar sobre isso. Ah, já está na hora de alguém mais vê-la.
- Tudo bem. A minha mãe vai ter um troço se não ver a nora logo.
Sorri e olhei para o meu anjo, apertando sua mão macia outra vez.
- 50, Thomas! 50! – disse uma mulher, com a voz entusiasmada.
Olhei para aquele aparelho e realmente estavam a cinquenta batimentos por segundo. E depois sessenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Angel- 1ª Temporada
FanficPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Giih Amorim todos os direitos reservados á ela. Estava deitada no meu quarto, outra vez com ele na cabeça. Depois do que aconteceu naquela tarde de quarta-feira, era como se a minha vida ti...