Este capítulo contém partes impróprias para menores. Você lê se quiser, não irei te obrigar a nada.
A mão dela ainda acariciava meu abdômen enquanto nos beijávamos, me deixando arrepiado com as leves unhadas que ela me dava. Puxei sua cintura para baixo, colando nossas partes íntimas e segurei fortemente em seus quadris, friccionando-a ali. Como ela estava com seu blusão maravilhoso, conseguia sentir a sua excitação também por sua calcinha estar encharcada, digamos assim.
Estava muito duro, muito excitado e não estava acreditando no que acontecia comigo agora. Ela seria só minha. Seriamos um só esta noite.
Ela gemeu entre o beijo e senti que a coloquei em um ângulo perfeito para alcançar seu clitóris e, consequentemente, seu orgasmo, apenas a deixando ali, movimentando levemente seus quadris. Tombei minha cabeça para trás e Angel me olhou nos olhos, exausta. Aquele brilho inocente estava perdido em um mar de luxúria cor de mel, que me deixou completamente excitado. Mais do que eu me encontrava.
Ficamos nos fitando, apenas ouvindo os respiros ofegantes de ambos e ela olhou para baixo, notando que sua mão continuava ali e ela sorriu levemente, pegando na barra da minha camiseta e a erguendo, tentando tirá-la de meu corpo. Ergui meus braços para ajudá-la e joguei a camiseta para um canto qualquer do quarto, percebendo que ela fitava o meu precioso com desejo.
Eu digo e repito: Quem não pira no meu precioso?
Peguei em sua mão e a passei pela extensão do meu abdômen, tentando não gemer enquanto movimentava-a lentamente nos meus pontos sensíveis. Angela me olhava hipnotizada, respirando ofegante também. Molhei meus lábios e ergui o olhar dela, fazendo nossos olhos se encontrarem e olhei discretamente para sua boca perfeitamente rosada e pronta para mim. Passei meus dedos em seus lábios e ela fechou os olhos, os mordendo em seguida.
Acho que estou no paraíso. Porém irá de ficar melhor se seguir adiante. Segurei na barra de seu blusão e a olhei com dúvida. Não sabia se era queria ir adiante.
- Posso? – perguntei, mordendo meus lábios.
Angel assentiu apressada e sorri, levantando seu blusão e esperava ansiosamente para ver o que essas roupas largas escondiam. Estava chegando à base do seu sutiã e respirei fundo, olhando para ela. Fiquei admirando seus olhos e olhei para a porta, como um leve reflexo. Forcei a vista e vi meu irmão ali, junto de Carly, que assistiam a cena, ansiosos também.
- Você não sabe bater, Jason? – perguntei grosso.
Angel me olhou confusa e virou, vendo sua irmã ali e fechou os olhos, abaixando sua blusa e saindo de cima de mim, andando até a porta. Carly a olhava amedrontada, assim como meu irmão, e sorri maldoso, esperando que ela fizesse algo cruel a eles por ter me atrapalhado a ver aquelas duas maravilhas que ela esconde com o sutiã.
- O que você viu? – perguntou ela, quase rosnando e se dirigindo a Carly.- É... – ela olhou para Jason e voltou a olhar para a irmã – O be-beijo e vocês tirando su-suas roupas...
- E porque não bateu? Queria dar uma de precoce e ver no que dava? – disse ela, exalando raiva e vergonha.
Angel revirou seus olhos e passou a língua nos dentes, olhando para meu irmão e respirando fundo.
- Eu imagino que vocês despertaram certa curiosidade por terem dado de cara com essa cena – vi suas bochechas corarem rapidamente, deixando seus ombros caíres –, e ainda bem que o Justin viu vocês ali. Vocês dois não tem idade para isso, viu? Cada coisa no seu tempo...
- Mas o Justin viu isso quando ele tinha 14... e era na TV.
- Menino! Cala essa boca!
Angel me olhou rindo e abraçou meu irmão, praticamente o colocando entre seus seios. Era para eu estar ali. Bufei e Angel suspirou, ainda olhando para os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Angel- 1ª Temporada
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Giih Amorim todos os direitos reservados á ela. Estava deitada no meu quarto, outra vez com ele na cabeça. Depois do que aconteceu naquela tarde de quarta-feira, era como se a minha vida ti...