Já estava de noite, deveria ser umas 20hs. Angel foi para o banheiro trocar de roupa enquanto eu falava com Chaz por SMS. Ouvi a porta bater e Rachel surgiu sorrindo. Sorri de volta e ela olhou para os lados, provavelmente procurando Angel e ela saiu do banheiro de coque feito e com um blusão do Jake, de Hora de Aventura.
- Podemos conversar agora?
- Claro mãe, entra ai.
Angel sentou do meu lado e Rachel puxou a cadeira azul de Angel, deixando-a de frente para nós. A mulher se ajeitou e peguei na mão da minha princesa, sentindo a profundidade do assunto só de olhar nos olhos dela.
- Só vou pedir uma coisa, Angel. Quero que seja forte, tudo bem?
A garota olhou para a mãe um pouco apreensiva, porém assentiu e molhou os lábios em seguida.
- Depois de algumas horas que vocês saíram para ir ao baile, a Martha começou a me mandar umas indiretas por telepatia, e decidi ir conversar com ela, para acabarmos com essa história de uma vez por todas e tive uma visão. De vocês dois no campo de futebol, Angel havia desmaiado e encontraram Liam ali. E depois Lilian atacou Justin com a Rajada psiônica e Liam te deu um golpe na cabeça para seqüestrar Angela. Isso aconteceu mesmo? Sejam sinceros.
- Aconteceu. – disse, olhando para ela. – Angel desmaiou e vi Liam ali. Na verdade, esperava encontrar meu amigo, Christian. Ele havia me mandado uma mensagem e que estava precisando de ajuda no campo de futebol e fui acudi-lo. Mas quem estava lá eram Liam e a tia dele. Eu não entendo porque meu amigo fica ajudando o Liam.
- Christian Beadles? – perguntou Rachel.
Assenti e ela fez uma careta.
- Conheço Sandi. Ela é um amor. O menino dela não é de andar em maus caminhos, apesar de ser bem saidinho e sair com muitas meninas. Caitlin também é muito doce. Mas o que ele tem a ver com tudo isso?
- Ele é amigo do Liam, só não sei por que o ajuda tanto o cara.
- Depois descobrimos isso, tudo bem? Temos coisas mais importantes a conversar.
Ambos assentimos e Rachel continuou.
- Filha, você me disse que eles te levaram para a casa do Robert, certo? – Angel assentiu – Tentaram fazer algo com você? Te controlar? Apagar suas memórias?
- Se iriam, eu não deixei. – disse ela, bem humorada. – Ela só me apresentou o Liam, nem chegaram a tentar nada. Ela queria apagar minhas memórias?
- Sim. E te fazer acreditar que o Liam era o seu namorado, e não o Justin. Vocês viveriam juntos até terem um filho, que tinha 90% de chance de nascer sonhador com os poderes dos dois.
- Que plano mais idiota. – disse ela, cruzando os braços e fazendo bico. – Nem pensaram que eu também tenho sentimentos e não sou cruel igual a eles.
- Se que saber, Angel... todo sonhador tem algo de cruel dentro dele. Está no nosso sangue.
Angel franziu a testa, olhando para a mãe, séria.
- Você não é cruel, mãe.
- Mas já fui. E muito. Mas apenas com as pessoas que precisavam sofrer as consequências. Eu sofri muito bullying na faculdade, e aquelas vadias mereciam sofrer por tudo que fizeram comigo.
Rachel respirou fundo, fechando os olhos.
- Desculpem as palavras. Foi algo passageiro, mas eu gostava de humilhá-la, descobrindo todos os segredos obscuros e mais vergonhosos e espalhando para a faculdade toda. E ela nem tinha ideia que era eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Angel- 1ª Temporada
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Giih Amorim todos os direitos reservados á ela. Estava deitada no meu quarto, outra vez com ele na cabeça. Depois do que aconteceu naquela tarde de quarta-feira, era como se a minha vida ti...