Acordei com uma dor de cabeça muito forte. Sentia-me horrível. Levantei da cama e fui tomar um banho quente para ver se melhorava. Acabou que não ajudou em nada e saí, me secando. Passei meu creme e coloquei uma saia xadrez vermelha e uma blusa branca, prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto.
Desci as escadas e vi minha mãe virando panquecas e Carly – por um milagre está acordada – esperando ansiosa por elas com o melado em uma de suas mãos. Minha mãe se virou para mim, sorrindo e forcei um sorriso.
- O que foi filha? Parece mal – disse ela, com preocupação na voz.
- Dor de cabeça – disse, sentado à mesa -, parece que ela vai explodir.
- Pegue um remédio na cesta, já estou terminando suas panquecas.
Assenti, indo em direção à cesta de remédios e peguei um comprimido para dor de cabeça e o tirei da embalagem, pegando um copo d’água e o tomando em seguida. Voltei à mesa, me sentando e minha mãe veio em seguida com um prato com três panquecas para mim, colocando outras no prato de Carly. A garota derramou melado nas panquecas e o deixou de lado, as devorando em seguida.
Peguei o melado e despejei-o nas minhas, as cortando e comendo em seguida. Estavam ótimas. Terminamos de comer e Rachel nos deixou na escola. Andava pelos corredores vendo os garotos se esfregando nas líderes de torcida e as garotas olhando descaradamente para outros rapazes, tentando seduzi-los. Por um momento achava que estava em qualquer lugar, menos em uma escola.
Parei no meu armário e peguei alguns cadernos e senti me abraçarem pelas costas. Arrepiei-me pelo seu toque e sorri ao ver que era Justin, o qual beijou minha bochecha em seguida.
- Tudo bem, princesa?
- Não. – respondi, fechando o armário – Dor de cabeça.
Justin me olhou aflito e me abraçou, colocando minha cabeça sobre seu ombro. Conseguia sentir seu perfume de um frescor magnífico e sorri após ele beijar o topo de minha cabeça.
- Vai passar, ok? – disse ele, me fazendo voltar a olhar aqueles olhos cor de mel encantadores.
Assenti, o fazendo sorrir. O sinal tocou e me despedi de Justin, indo para a aula de Geografia. A voz do professor ecoava em minha mente e os outros alunos pareciam vultos. A dor de cabeça se agravava, era como se o remédio tivesse a piorado. Minha visão ofuscou-se, me fazendo forçar a vista para ver se voltava ao normal, porém, sem sucesso.
Vi a porta se abrindo e um garoto entrando na sala, totalmente sem graça. O professor o olhou bravo. Eles conversaram algo que não discerni muito bem, suas vozes pareciam mais zumbidos. Quando percebi que se tratava de David, ele foi sentar em uma carteira atrás da minha e o professor continuou sua aula. David alisou minhas costas, falando algo que também não entendi. Virei para ele e conseguia ver borrões ao invés do David.
- Angel? Você está bem? – acho que ele disse isso.
Neguei, sentindo minha cabeça pesar talvez uma tonelada. Minha visão enegreceu-se rapidamente e consegui ouvir mais zumbidos antes de apagar totalmente.
(...)
Abri os olhos lentamente, tendo minha visão normal outra vez. Minha cabeça ainda doía muito. Estava em um lugar branco e me ergui, vendo uma mulher de branco mexer em agulhas do outro lado da sala. Estava na enfermaria.
- Angel! – ouvi, virando para onde a voz vinha – Você acordou!
David me abraçou forte. Conseguia sentir sua respiração ofegante. Talvez estivesse preocupado comigo ao ponto de estar desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Angel- 1ª Temporada
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Giih Amorim todos os direitos reservados á ela. Estava deitada no meu quarto, outra vez com ele na cabeça. Depois do que aconteceu naquela tarde de quarta-feira, era como se a minha vida ti...