Capítulo 27

891 30 0
                                    

Justin explorava cada canto de minha boca, nossas línguas guerreavam uma contra a outra. Era uma batalha extremamente deliciosa. Sua boca tinha um refrescante hálito de menta. Suas mãos me pressionavam contra seu corpo e eu percorria seus cabelos macios. Não sei onde arranjei tanto fôlego assim. Mas quem resistiu foi ele. Paramos com selinhos e deixamos nossas testas coladas. Os dois ofegavam. Molhei meus lábios e abri os olhos. Justin me olhava sorrindo e sorri de volta. Isso era só o começo de uma loucura.

Passei minha mão em seu peitoral e ele me olhou ainda ofegante. Nossos olhares se encontraram novamente e ele segurou em minha mão, as unindo. Deitei minha cabeça em seu ombro e ouvimos o sinal tocar depois de alguns minutos. Andamos de mãos dadas até o corredor e ele sorriu para mim, acariciando meu rosto com seu polegar.

- Te vejo depois, Angel. 

Assenti e Justin me beijou novamente, segurando em meu rosto. Foi só um selinho, mas que significou muita coisa para nós dois. Ele foi embora e eu nem sabia onde estava. E muito menos que aula teria agora.

(...)

Passava minha bandeja pelo balcão e ia pegando o que eu queria. Olhei para as mesas e encontrei Jenny e David. Andei até eles e sentei ao lado de Jenny, como de costume.

- E ai Angel, tudo bem?

- Tudo, David. E vocês?

- Estamos bem. – respondeu Jenny.

- Onde está a Jepsen? Vocês sabem?

- Não a vi hoje – respondi.

- Eu também não. Deve estar beijando alguém.

- É.

Rimos e comi meu muffin. Justin passou pela nossa mesa e sorriu para mim e sorri de volta. Jenny me olhou rindo e revirei os olhos.

- Vocês ficaram sabendo que o Justin estava chorando na porta do colégio, hoje? – perguntou David.

- Sério? – disse Jenny.

- Eu fiquei. E vocês nem adivinham por que ele tava chorando, não é?

- Não adivinhamos mesmo. Por que Angel?

- Por minha causa.

Eles se olharam confusos e tomei meu suco enquanto eles se olhavam.

- Como assim Angel? Ele acabou de passar aqui e sorriu pra você!

- Eu sei. E você estava certa, Jenny.

- Sobre o que?

- Que o Justin estava apaixonado em mim.

Ela me olhou sem entender e sorriu depois.

- Ele...?

- Ele se declarou pra mim hoje.

Jenny e David se olharam surpresos e boquiabertos.

- É um milagre, meu Deus! – disse David, nos fazendo rir dele.

- O que é um milagre?

Olhamos Carol sentar à mesa e ficamos em silêncio. Ela vai ficar uma fera se alguém deles contar. Abaixei minha cabeça e David ficou brincando com seus dedos.

- Vocês não vão me dizer?

- Você tem que contar Angel. – disse Jenny.

- Contar o que? – disse ela, já estressada.

- O Biebs me beijou, Carol. Hoje, no ginásio.

- Oi? Eu ouvi isso direito? – disse Jenny – A parte do beijo você não nos disse!

- É... eu ia contar também.

- A Angel beijou alguém depois de um ano inteirinho. Isso é surpreendente! – disse David. 

Rimos dele, menos Carol.

- E como você o beija primeiro que eu, Angel? Que traíra você, hein!

- Não foi minha culpa! Ele se declarou pra mim!

- Ele faz isso com todas.

- Como você pode provar que ele não estava mentindo?

- O que ele te disse?

- Não vou te contar!

- Então você sabe que ele só está te usando.

- Ele não está me usando. O Justin me ama de verdade, Carol. E não é você que vai tirar isso da cabeça dele, tá? Você não viu a sinceridade dele, você não o viu chorando por minha causa!  

Carol ficou em silêncio e respirei fundo. Ainda bem que eu não aumentei meu tom de voz ou coisa parecida. Não queria que todos ficassem sabendo disso.

- Eu não consigo acreditar em você.

- Carol, a Angel saiu com o Justin, eles passaram a tarde todas juntos, ela conheceu o Chaz e o Ryan, a mãe dele e o irmão dele. O que mais você quer de prova? – disse Jenny.  

- Eu já fiquei com o Ryan.

- E o que isso tem a ver? Você está com raiva dela porque ela conseguiu o “troféu” primeiro que você? Para de agir igual uma garota mimada Carol. O Justin gosta da Angel pelo o que ela é e não se ela beija bem.

- Então me prova que ele te ama, Angel. Me prova.

- Tá bom Carol, já que insiste.

Levantei da mesa e procurei a dele, já indo até lá. Carol foi atrás de mim, achando que tudo isso era mentira.

- Angel! Que surpresa! – disse Chaz, cutucando Justin depois.

Biebs sorriu sem graça e sorri também.

- Então... Quer sentar com a gente, Angel? – disse Ryan, deixando um espaço para eu me sentar ao lado de Justin.

- Claro.

Carol revirou os olhos. Ela deve estar morrendo de raiva. Eu não queria que isso acontecesse, nós somos melhores amigas desde sempre. Vimos Justin se aproximar da nossa mesa e ele sentou do meu lado.

- E ai pessoal? – disse.

Todos gritaram um “E ai Angel” de volta e ri deles. Carol saiu bufando de perto da mesa e sorri vitoriosa e ao mesmo tempo, triste. Afinal, ela é minha amiga e isso é errado. Mas, quem pediu por provas foi ela.

- Por que ela saiu? – perguntou Biebs.

- Você sabe que ela queria ficar com você, não sabe?

- Ela me dava moral, mas eu não gosto dela. Agora eu só tenho olhos para a minha Angel.

- Awn Justin, que fofo.

Deitei minha cabeça em seu ombro e ele beijou minha testa.

- Já fiquei com essa morena, cara. Ela é muito safada.

- Você, Ryan? E a Hayley? – perguntou Chaz, quase debochando dele.

- Foi antes dela.

Rimos dele e fiquei o resto do intervalo com Justin. Ele foi realmente muito fofo comigo e os outros garotos também. Eles podem até parecer um bando de crianças de 10 anos, mas são muito divertidos.

Little Angel- 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora