Mode Angel on*
Abri meus olhos, ainda sonolenta e senti meu corpo pedir para quebrar. Era uma sensação horrível. E minha cabeça estava para explodir. Minha visão estava desfocada e me sentia enjoada e tonta. Ergui meu corpo, sentando no sofá e notei que estava em casa.
Como assim? Em casa? Mas eu não estava na casa daquela velha traíra?
Levantei e minhas pernas bambearam, me fazendo cair no chão. Meu corpo se arrepiou inteiro e encostei minha testa no chão, suspirando. Molhei os lábios e levantei num salto, tomando minha visão para o preto e senti meu estômago revirar. Corri para o banheiro e coloquei tudo para fora, limpando minha boca e olhando para o espelho em seguida e vi como estava pálida e com um corte na testa. Ele estava limpo e ergui minhas sobrancelhas, vendo o corte de cerca de dois centímetros e uns arranhados em volta dele também.
Lembrei-me do desespero que passei e de não ter notícias do Justin. Precisava encontrá-lo e saber de seu estado. Concentrei-me nele e o vi com a perna sangrando, porém enfaixada e Thomas estava com ele, vendo o rapaz observar Justin com uma cara triste. Aquela maldita velha vai ter o que merece, mas primeiro preciso entender como vim parar aqui e onde está minha mãe.
Lavei meu rosto e subi para o meu quarto, tomando um banho e tirando aquelas roupas ensanguentadas. Acho que fiquei mais sentindo a água cair em meu rosto e pensando do que tomando um banho. Ela estava tão quentinha e gostosa, do jeito que eu gosto. Mas percebi que precisava desinfetar aquela sensação repugnante de uma batalha sem sentido do meu corpo e caprichei no banho.
Terminei-o, passei meu hidratante e me vesti, colocando um vestido xadrez balonê e sapatilhas pretas. Tinha que ir ao hospital encontrar Justin.
Olhei primeiro no quarto de minha mãe para ver se tinha algum sinal dela e só vi seu livro sobre a cama, marcado bem no final. Molhei meus lábios e sequei a lágrima que caiu involuntariamente e fui para o quarto de Carly, não vendo a menina ali também. Pronto, todos somem de casa agora. O quarto dela estava até que arrumado, mas a pintura permanecia ali, quase no final também. Parecia ser ela e Jason no quadro. E ela segurava a rosa que o garoto lhe deu. Que amor.
Pelo menos tem alguém feliz nessa história toda.
Fechei a porta do quarto dela e desci, indo a pé mesmo para o hospital e ligando para Pattie enquanto isso.
- Angela? Onde você está?
- Estou indo para o hospital, Pattie. Hm... a Carly está com você? Ela não está em casa.
- Está com o Jeremy e o Jason em casa. – senti um alívio completo ao ouvir isso. – O Justin estava desesperado atrás de você, Angel. Disse que você poderia morrer.
- Nem eu estou entendendo o que está acontecendo, só preciso vê-lo e ter certeza de que está bem.
- É claro que estou bem, meu amor.
Olhei para frente e vi Justin com a perna enfaixada e com um sorriso lindo para mim. Seus olhos cintilavam e sorri abobada.
- Hm, Pattie... preciso desligar. Até depois.
- Até querida.
Desliguei o celular e olhei para ele com lágrimas nos olhos. Abracei Justin fortemente e chorei em meu ombro, me sentindo nas nuvens. - Como você saiu do hospital?
- Eu dei meus pulos.
- Mas não irão sentir sua falta?
- Se sentirem, já deveriam estar atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Angel- 1ª Temporada
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Giih Amorim todos os direitos reservados á ela. Estava deitada no meu quarto, outra vez com ele na cabeça. Depois do que aconteceu naquela tarde de quarta-feira, era como se a minha vida ti...