Capítulo 47

643 15 0
                                    

Mode Angel on*

- Ah não Angel, por favor, fica lá em casa. – disse Justin, todo manhoso e beijando minha bochecha – Eu fiquei tanto tempo sem você! 

- Justin – disse séria -, eu prometi para a Sra. Stubin que limparia a casa dela, e hoje já é quarta! Estou me sentindo horrível. Eu preciso mesmo fazer isso, mas eu prometo que amanhã passaremos a tarde toda juntos, ok? 

- Tá combinado, hein! Quer que eu te deixe lá? 

- Não precisa. Tenho que aquecer as minhas pernas rígidas. 

Justin revirou os olhos e ri dele. Beijei sua bochecha e ele me olhou fazendo bico. Ri dele outra vez e selei nossos lábios, me aninhando em seu peitoral em seguida. Andamos abraçados até a calçada da frente de sua casa e paramos ali. Separei nossos corpos e ele ainda tinha um olhar triste, pidão. 

Sorri mordendo os lábios e envolvi meus braços em seu pescoço, acariciando sua nuca e ele aproximou nossos corpos, me puxando pela cintura. Ele tinha um sorriso sexy nos lábios e sorri erguendo minhas sobrancelhas. Quando notei, ele já havia tomado meus lábios e sua língua pedia passagem e cedi. Um beijo de tirar o fôlego, mas ao mesmo tempo conseguia ser gentil. 

Separei nossos lábios em busca de ar e ele e olhou com desejo. Sorri envergonhada e deitei minha cabeça em seu ombro, respirando ofegante. Seu perfume era estonteante. 

- Você prometeu me dar quantos beijos eu quisesse. – ele sussurrou com uma voz rouca, me deixando arrepiada dos pés a cabeça. 

- Ain, não faz isso – disse, enterrando minha cabeça em seu pescoço e ouvindo sua risada. 

- Fazer o que, amor? – ele sussurrou outra vez, tocando seus lábios em minha orelha e ai sim que eu me arrepiei. 

Isso é tortura. 

- Isso. – disse manhosa. 

Ele riu pelo nariz e me abraçou forte, beijando o topo de minha cabeça. – Senti falta disso. Nossa. Você está muito arrepiada.   

E riu novamente. Ok, isso não tem graça. 

- Me deixe ir, Bieber, por favor – implorei, olhando nos olhos dele -, não quero ficar com a consciência mais pesada do que já estou. 

- Espera, eu vou com você, anjo. Só vou fechar a porta.

Assenti e ele me libertou de seu abraço, indo até a porta e a fechando e voltando. Seguimos o caminho para a casa da Sra. Stubin. Justin enlaçou seus braços em minha cintura. Andávamos feito uns patos e ríamos de nós dois. Estava no fim de tarde, e o céu estava tingido de rosa e laranja, seguido do pôr do sol. Um cenário perfeito. 

- Ei, eu posso fazer aquela coisa de novo? 

- Que coisa? 

- O que eu fiz no hospital – disse enquanto me lembrava dos pensamentos dele. 

- Ah, mas você me deve explicações! 

- Por favor, prometo contar o que isso significa. Mas quero tentar de novo. 

- Ok. 

Continuamos a andar e eu olhei para ele, fazendo nossos olhares se encontrarem. Aquele mar caramelo estava esplendidamente apaixonante. Mordi os lábios e franzi a testa, me concentrando no poder. 

“O que será que ela está fazendo? Se for tentar me seduzir, já conseguiu. Ou talvez me fazer rir com essa carinha fofa. Mas mesmo assim, ela me deve explicações.”

“Então eu sou fofa quando fico concentrada?” 

“Ah! Você fez de novo!” 

“Incrível, não?” 

Little Angel- 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora