Mode Justin on*
Não tinha como o meu dia estar melhor. Consegui conquistá-la e beijá-la e ainda consegui passar o intervalo inteiro com a minha Angel. Fui embora sorrindo feito um idiota. O que era pra ser um dia extremamente triste virou um dia espetacular. Os outros vão pensar que sou bipolar ou coisa do tipo. Mas nada vai estragar meu dia. Já estava em casa e os caras subiram. Minha mãe estava assistindo TV na sala e Jason jogava no MacBook.
Joguei minha mochila no chão e sentei ao lado de minha mãe. Sorri para ela e sorriu de volta. Deitei em suas pernas e deixei-a brincar com meus cabelos.
- Ela te perdoou?
- Foi muito mais do que perdoar, mãe. O beijo dela é incrível, sabia? Já não bastavam os olhos dela me enfeitiçarem, agora o beijo também.
- Não acredito. Você a beijou, Justin?
- Beijei mãe. E foi maravilhoso.
- O que você fez para ela te beijar?
- Me declarei. Disse tudo o que sentia. E fui sincero em cada palavra. Eu me sinto o homem mais feliz do mundo.
- Que bom, meu filho. E quando vai apresentá-la pro seu pai?
- Mas o pai não está em Austin?
- Ele voltou hoje de manhã, mas está descansando. Depois você fala com ele.
- Tá bom.
Pattie acariciava meus cabelos carinhosamente, me fazendo fechar os olhos e imaginar a Angel fazendo isso em mim. Só ela e a minha mãe podem tocar no meu sagrado cabelo.
- Mãe... – sussurrei.
- Diga filho.
- Eu amo você.
Abri os olhos e a vi sorrindo de orelha a orelha.
- Também te amo, filho. Muito.
Levantei de seu colo e a abracei forte. Não sei o que seria de mim sem minha mãe. Senti alguém me cutucar e vi Jason nos olhando.
- O que é? Não tá vendo que to abraçando a mulher mais importante da minha vida?
- Awn Justin, meu lindo.
Ela beijou minha bochecha e sorri me gabando. Jason revirou os olhos e cruzou os braços.
- A Angel falou com você sobre a Carly? Ela não foi na aula hoje e nem ontem.
- Ah, ela me disse que a Carly teve crises de asma e que tinha ido parar no hospital. Não sei mais nada.
- Crises de asma? Ela não me disse que tinha isso! Mãe, eu posso ligar pra ela? Preciso saber se ela tá bem.
- Saber se ela está bem ou dar umas cantadas, hein, Jason Bieber? Acha que eu não te conheço? – disse minha mãe, me fazendo rir.
- Ah mãe, não começa. Mas é sério, quero saber se ela está bem.
- Pode sim filho, é claro. E pergunta se elas podem vir aqui passar a tarde. Seria ótimo, não é, filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Angel- 1ª Temporada
Fiksi PenggemarPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Giih Amorim todos os direitos reservados á ela. Estava deitada no meu quarto, outra vez com ele na cabeça. Depois do que aconteceu naquela tarde de quarta-feira, era como se a minha vida ti...