Aviso: Esse é o último capítulo da Primeira Temporada, e que choremos.
Estávamos no vestiário. Vinte minutos para o jogo mais esperado do ano começar. Estava aflita, ansiosa. Peguei meu uniforme, colocando a roupa das líderes e ouvindo os rapazes conversarem sobre o ataque inimigo e outras coisas. George explicava o esquema pela quinta vez no quadro – e ainda querendo explicar mais uma – e se dirigiu a mim, dizendo que queria conversar em particular.
A adrenalina corria por minhas veias e admito que não é um sentimento bom como eu esperava. Nunca havia jogado além dos treinos. A plateia uivava os nomes de ambos os times e eu teria que sair logo para me juntar às líderes. Meu estômago revirava. Era uma expectativa muito grande depositada em mim e na minha vitória. A pressão não ajudava em nada.
- Capitã? Posso falar com você agora?
Suspirei e assenti, sorrindo fraco.
- Quinze minutos! – gritou Chaz, do outro lado do vestiário.
Respirei fundo, tentando me acalmar. Minhas mãos suavam e as sequei naquele uniforme amarelo, reparando no tamanho da minissaia. Era minúscula. Revirei os olhos e segui George até a sala dele. Sentei em uma das cadeiras vazias e olhei para ele, receosa.
- Eu percebi seu nervosismo, Angel.
- Acho que é impossível não perceber – pensei alto, sorrindo envergonhada em seguida.
- Mas, não quero que fique. Eu sei que você deve estar se sentindo assim por todos estarem contando com você, a expectativa é em você e os Mooses nem sonham que você é o nosso elemento surpresa. Eles irão te subestimar. Você é murmurada como “número 10” entre eles, não como Angel. Não se preocupe, vai dar tudo certo.
- Tomara treinador, tomara.
- Tomara não, vai dar certo. Seja positiva.
Assenti, engolindo seco.
- Agora vá para o vestiário feminino antes que a Queen me mate.
Ri dele e deixei a sala, trombando com Justin no meio do caminho. Ele me olhou de cima a baixo, e todos os garotos disseram um “uuuh” malicioso. Sim, essa maldita saia estava me incomodando.
- Tenho que ir Justin, estão me esperando para animarem a torcida.
- Não via me desejar nem um “boa sorte”? – ele fez bico e ri dele, mordendo meus lábios.
- Boa sorte amor.
- Boa sorte. – disse ele, me abraçando – Você também vai precisar.
Ele beijou minha testa e passei pelos meninos piscando, ouvindo os assovios e os suspiros. Conseguia sentir o olhar de Justin me queimando, e o olhar desejoso dele pairado em minhas nádegas. Saí do vestiário e entrei no feminino, que era separado apenas por um corredor e uma porta. As meninas estavam se arrumando e andei até Queen, que sorriu a me ver.
- Está pronta, querida?
- Acho que sim. – disse, dando de ombros. – Só não quero errar nada.
- Relaxe, vai dar tudo certo.
- Engraçado, o treinador acabou de me dizer isso! – disse, rindo.
A mulher deu de ombros e chamou as meninas.
- Charles! Onde você está, rapaz?
- Aqui, treinadora!
Charles, a mascote do time, usava uma roupa de lobo com o uniforme dos Wolves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Angel- 1ª Temporada
FanficPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Giih Amorim todos os direitos reservados á ela. Estava deitada no meu quarto, outra vez com ele na cabeça. Depois do que aconteceu naquela tarde de quarta-feira, era como se a minha vida ti...