Capítulo 24

928 22 0
                                    

Mode Justin on*

Não entendi o porquê de a Angel ter me tratado daquele jeito. Em alguns períodos atrás, era ela que tinha me consolado pelas loucuras da Selena. Espera. E se a Selena falou alguma coisa pra ela? Senti minhas veias saltarem só de pensar isso. Aquela chata não tinha o direito de fazer isso. Minha mãe me olhou preocupada e passou sua mão esquerda sobre meu ombro.

- O que foi, meu filho?

- A Angel, mãe. Ela foi embora chorando e eu não sei o motivo disso.

- Ela não quis falar com você?

- Não. E eu já sei quem fez isso com o meu anjo. A Selena me paga.

A raiva e a angústia me controlavam. Me sentia horrível em pensar na minha Angel chorando por minha causa. E por uma coisa que eu nem fiz e não iria fazer.  

- Você não sabe se foi ela que fez isso, querido.

- Nós brigamos hoje, mãe. No refeitório. Foi um escândalo. E a Angel foi me consolar depois, porque eu estava com muita raiva da Selena.

- Por que vocês brigaram?

- A Selena é uma vareta tonta que não entende que não estou mais com ela, mãe. E eu dei carona pra Angel hoje, ela estava a pé. Para ela, foi como se eu tivesse passado a noite com a Angel. Eu nunca faria isso, não com ela.

Minha mãe sentou do meu lado no sofá e me deitou em suas pernas. O carinho dela me acalmava. Era como se os meus problemas sumissem por uns instantes.

- Você vai ter que dizer a Angel que a ama de verdade, Justin. Que não vai tratá-la como as outras. Seguindo as suas idéias, se a Selena tiver dito mesmo a ela que ela será só mais uma, você vai ter que provar o contrário.

- Eu estava dando tempo ao tempo, tentando conquistá-la aos poucos. Eu quero mostrar a ela que só ela é a minha garota, mãe. Agora, com tudo isso... eu não sei o que vai ser de mim sem ela.

Não aguentei. Só de pensar em perdê-la, caí em lágrimas. E eu nem a tinha só para mim ainda. Mas, meu coração apertou, de verdade. Não sei o que deu em mim, mas a Angel conseguiu me mudar. Nunca tinha chorado por uma garota antes. Minha mãe acariciava meus cabelos, tentando me acalmar.

Não consigo me imaginar sem ela. Sem a minha Angel para me acalmar, me deixar com aquele frio na barriga toda vez em que a abraço, de vê-la com seus blusões e o mais importante, vê-la sorrindo pra mim.

- Finalmente uma garota te fez cair na real, meu filho. Nunca pensei que isso fosse acontecer.

- E nem eu, mãe. Nem eu.

Fiquei no colo dela, recebendo suas carícias até adormecer. E pensando em como o meu anjo poderia estar em sua casa.

(...)

Mode Angel on* 

Estava no meu quarto, me lamentando por ter pensando que ele seria diferente. Minha mãe não tinha voltado ainda, aliás, voltou, mas saiu novamente. Carly estava bem novamente e medicada. Ela me olhava triste, sem saber o que dizer.

- Mas Angel... você não o ouviu para saber se ele iria fazer isso com você.

- E precisava ouvir? Ele iria dizer “eu nunca faria isso com você, Angel” e iria me trocar pela primeira que visse pela frente!

- E ele gostasse mesmo de você? Já pensou nisso?

- É impossível.

- Só é impossível se você acreditar que é.

Little Angel- 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora