Mode Angel on*
Era sábado. Uma tarde clara e com poucas nuvens no céu. Combinei de sair com Justin daqui meia hora. Estava brincando com Stravinsky enquanto o esperava. Varria o chão do quarto e o gato corria em volta da vassoura, ronronando em seguida. Ria dele quando batia a vassoura no chão e ele saia correndo, se escondendo debaixo de minha cama e olhando fixamente para a vassoura. Até que o assustei e ele saiu correndo para fora do quarto. Senti saudade disso. Terminei de varrer o quarto e fui me arrumar.
Coloquei uma blusa branca e uma jaqueta jeans por cima, vestindo uma saia florida e sandálias rasteirinhas.
Soltei meus cabelos presos pelo coque e sorri para mim no espelho, rindo em seguida. Fui procurar algo para fazer enquanto Biebs não chegava. Tentei terminar o meu trabalho de artes, porém não conseguia me concentrar.
Ontem, quando fui à casa da Sra. Stubin para arrumar sua casa como de costume – e em busca de respostas para o meu passado confuso, a senhora havia deixado um bilhete em sua porta, dizendo que queria que eu me cuidasse e que limpasse sua casa nos mesmos horários de sempre na sua ausência.
Queria entender o porquê de ela ter se ausentado sem me avisar, mas, não posso fazer nada. Limpei a casa dela e deixei-a cheirosa para quando ela voltasse, mesmo não sabendo quando a senhora voltaria de volta à sua casa, e até treinei um pouco no piano dela, já que era em uma sexta-feira, dia das aulas de piano.
Tentei tocar a música do Justin, mas não saiu como imaginei. Sorri ao me lembrar disso e senti beijarem-me a testa e olhei para cima, vendo Justin sorrindo para mim. Um sorriso terno e lindo. Sorri de volta e ele olhou para o monitor do computador e sorriu, olhando para mim em seguida.
- Você não parecia estar estudando... – ele tinha um sorriso curioso e ri dele, levantando da cadeira.
- Estava tentando estudar, mas fiquei pensando em você, se quer saber. Na sua música.
- Minha não, nossa. – disse ele, me corrigindo.
Sorri para ele e o abracei, me aconchegando em seus braços. Justin me apertou contra teu corpo e beijou o topo de minha cabeça, me levando para fora do quarto.
Passamos por minha mãe, que começou a elogiar o Biebs, dizendo que ele foi o melhor genro dela dentre os dois e coisas do tipo. Justin sorria sem graça e eu o olhava tentando não rir. Acabamos indo embora depois de minha mãe terminar seus elogios infinitos, indo passear pela cidade.
Fomos ao Starbucks e tomamos um café enquanto ele me contava sobre a vergonha que sentiu da minha mãe.
- Odeio quando ela faz isso.
- Por quê? Não gosta de ser elogiado, Biebs?
- Gosto, claro que gosto. Mas, nunca recebi elogios do tipo, então... me sinto constrangido.
Ri dele e Justin me olhou perplexo, franzindo o cenho. Parei de rir e o olhei confusa.
- É sério mesmo que só teve dois namorados? – perguntou ele, desfazendo aquela cara indecisa.
- Se contar com você, são três namorados. E sim, é sério. Por quê?
- Você é muito linda para só ter tido dois na sua cola.
Ri dele e revirei os olhos. – Seu bobo. Eu acreditava que iria ter um príncipe encantado à minha espera, mas eu não sabia selecionar príncipes até chegar a você.
- Quem foi o primeiro? – disse ele, sorrindo malicioso.
- Conhece Mark Clarkson?
- Meu deus, o Blue? Logo o Blue, Angel!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Angel- 1ª Temporada
FanficPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Giih Amorim todos os direitos reservados á ela. Estava deitada no meu quarto, outra vez com ele na cabeça. Depois do que aconteceu naquela tarde de quarta-feira, era como se a minha vida ti...