Hm, aquele aviso que muitas amam: esse capítulo contém cenas não indicadas para menores, você lê se quiser, está advertido(a).
- Capitã! Venha cá!
Fui correndo até George, e deixando Justin conversando com os caras. Ele me olhou com um sorriso no rosto e me abraçou.
- Como está nosso elemento surpresa? – perguntou ele, com brilho nos olhos.
- Está bem treinador, muito bem. – dei uma risadinha e sentei na arquibancada, me assustando com outro grito dele.
- Justin! Para de conversar e vai jogar! Como quer ganhar daqueles chifrudos conversando com o Chaz?
Segurei-me para não gargalhar ali mesmo. Sim, essa afirmação possui um belo duplo sentido – se não entendeu, alces têm chifres, mas vai saber se aqueles meninos são cornos? –, o que fez até os rapazes rirem. Eles partiram para a quadra depois dessa indireta do treinador e fui me trocar, já que tínhamos acabado de chegar. Vesti meu uniforme e voltei para a quadra, vendo as líderes de torcida me fuzilando com o olhar. Principalmente Selena e Carol.
Depois de que a indiquei a George para ocupar o lugar daquela garota que machucou o joelho, é claro que Carol aceitaria ser uma líder de torcida. Status mais alto, mais garotos. E ainda mais agora, que virou amiguinha da Selena depois de tanta rivalidade, por um motivo: estragar meu namoro com Justin.
Revirei os olhos e passei por elas, ficando ao lado do treinador e observando os rapazes jogarem. Lia os pensamentos de ambas, e não eram nada bons. Além de só pensarem em pegar mais garotos, status, suas unhas e cabelo; elas pensavam em mim. Estavam com raiva por eu ser tão... perfeita. Ergui uma sobrancelha, e me assustei logo em seguida com o barulho agudo do apito. Foi falta no jogo e cruzei as pernas, molhando os lábios e encontrando Justin, que arremessou após uma passada de Chaz e fez uma cesta.
Rapidamente, ele me olhou para ver se prestava atenção nele e sorri em resposta, recebendo uma piscadinha sexy de volta.
- Angela, precisamos falar sobre sua entrada despercebida no vestiário.
- Mas e o plano de “boa sorte amor!” com direito a beijos no vestiário? – perguntei, fazendo bico.
O plano inicial seria eu ir para o vestiário numa forma de dar “boa sorte” pro Justin na hora que fosse começar o jogo, agora os beijos partiriam de nós dois.
Ele riu e sentou do meu lado. – É claro que eles perceberiam que teria algo de errado se você não saísse de lá normalmente. Então, eu conversei com a professora das líderes de torcida e ela concordou em deixar você como uma “líder penetra” até a hora de você entrar no jogo.
- O que?! – perguntei, com o queixo lá no chão – Eu? Uma líder de torcida?
- Sim! Qual o problema?
- Você deve estar brincando comigo, George. Você sabe que eu...
- Não é brincadeira, capitã. É para um bem maior, bi-campeonato, você sendo uma lenda para a escola e servindo de exemplo para outras... Além disso, não é nada demais.
- Nada demais é fazer uma cesta de três pontos – disse, cruzando os braços, emburrada. – Poxa George, você quer que eu morra antes de começar o jogo ou o que? A Selena me odeia, e a Jepsen não vai mais com a minha cara. Vão querer me humilhar.
- Se humilharem, seja melhor. Pise em cima como se elas fossem duas baratas nojentas.
Ri com a comparação dele e ouvi um berro, virando para onde surgiu o som e vendo Selena espatifada no chão. George me olhou preocupado e um “Ah! Quebrei minha unha!” me fez revirar os olhos, de novo. Que patético.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Angel- 1ª Temporada
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Giih Amorim todos os direitos reservados á ela. Estava deitada no meu quarto, outra vez com ele na cabeça. Depois do que aconteceu naquela tarde de quarta-feira, era como se a minha vida ti...