Esse capítulo contém partes não indicadas para menores, ou seja, você lê se quiser, não irei te obrigar a nada.
Estava no quarto, com a cabeça enterrada no travesseiro. As lágrimas eram mais fortes que eu. Os meus pensamentos turbulentos eram mais fortes. Sentia-me incapaz de continuar a “derrubar barreiras” só para conseguir amar e ser amada. Por que sempre tem algo que nos bloqueia? Sempre alguém para estragar nossos planos? Queria Justin aqui, me abraçando. O abraço dele me acalma.
E eu percebi que não conseguiria mais viver sem ele. Seria horrível ficar um dia sem vê-lo, imagine se acontecesse o pior? Pelo que lia nos pensamentos da Selena, ela me queria muitolonge do Justin. Achei que ela havia entendido que ele não queria mais ficar com ela, mas já vi que não. Tenho que pedir desculpas a ela. Eu fui tão rude e insensível. É minha culpa tudo isso estar se iniciando.
- Angel?
Ergui minha cabeça e sorri fracamente, vendo minha mãe na porta e Justin atrás dela. Ele disse que queria passar o dia comigo, mas não sabia que seria tão cedo.
- O que foi princesa?
Enterrei minha cabeça outra vez no travesseiro e recomecei a chorar. Tenho que aprender a controlar meu choro. Escutei a porta se fechando e mãos tocando em minhas costas, acariciando-a de leve. Logo, Justin me ergueu e me colocou em seu colo e pude sentir o calor de seu abraço confortante. Fechei os olhos, me lembrando de todos aqueles pensamentos perversos e molhei os lábios, sentindo ele me apertar contra seu peito.
- Você não respondeu minha pergunta.
Ele parecia sério. Meus lábios tremiam e a garganta doía devido ao pranto excessivo. Só consegui me encolher mais e esconder meu rosto em sua camiseta de algodão, molhando-a pelas lágrimas.
- Angel...
- Só me deixa pensar, tá? – disse, interrompendo-o e respirei fundo.
Ele também respirou fundo e deitou sua cabeça na minha. Sabia que haveria o lado ruim da história, mas ele só estava demorando mais a chegar. O pior é pensar que não é apenas uma pessoa, são duas. Talvez três que querer me destruir emocionalmente e fisicamente. Queria entender o que está acontecendo a minha volta, o que estão planejando contra nós dois, contra o nosso amor.
O que há de errado em amar?
- Não pode me dizer o que aconteceu? – disse ele, dispersando-me de meus pensamentos.
- Ser sonhadora te faz ouvir coisas que te destroem por dentro.
Ele ficou em silêncio. Sequei meu rosto, olhando nos olhos dele, apesar de estar enxergando tudo um pouco embaçado.
- Não queria que fosse assim. – disse, tossindo um pouco – Desculpe.
- Não foi nada. Mas, do que está falando?
- Eu sei que a vida não é um mar de rosas, tem seus espinhos, mas... não esperava que eles fossem aparecer logo agora.
- Está se referindo ao Liam?
- Não só nele. Na sua ex-namorada também.
- A Selena? O que ela tem a ver com isso?
Só consegui olhar nos olhos dele e colar nossas testas. As palavras não saiam. Ele me olhava com um ar preocupado, esperando uma resposta. Fechei os olhos, tentando achar as palavras certas.
- Ela quer nos separar, Justin. – disse, em um sussurro – Ela simplesmente odeia a ideia de te ver amando outra, o que, na verdade, nos pensamentos dela a palavra “amor”, não tem o mesmo sentido que a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Angel- 1ª Temporada
FanficPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Giih Amorim todos os direitos reservados á ela. Estava deitada no meu quarto, outra vez com ele na cabeça. Depois do que aconteceu naquela tarde de quarta-feira, era como se a minha vida ti...