- Posso saber o motivo de tantas risadas? Queria me juntar a vocês.
Todos ficaram em silêncio. Lancei um olhar intrépido para Liam, que me fez respirar fundo em seguida. E lá vamos nós de novo. O rapaz tinha um sorriso perverso nos lábios. Senti aquela mesma sensação estranha do dia do parque.
Merda.
- Não irão me dizer o motivo? - silêncio dos demais - Chris, qual foi?
Todos os olhares foram parar no Chris, que os olhava assustado. Pelo o que percebi, o Chris é muito amigo do Liam, tanto que eles estavam no parque juntos naquele dia. Voltei a olhar para Liam, que também olhava para Chris com as sobrancelhas erguidas esperando sua resposta e ele me olhou com um sorriso sombrio. E olhou para minha mão pousada em meu colo, a que havia o anel de compromisso, e mordeu os lábios, seguido de um olhar surpreso.
- Ah! – exclamou ele, tomando a atenção dos demais e iniciou uma gargalhada. – Não acredito que é por isso! – disse ele, se recompondo da risada.
Eles se entreolharam confusos e senti Justin segurar firmemente minha mão vaga, me fazendo olhar para ele de soslaio.
- Os mais novos pombinhos do Team Bieber selaram um compromisso! Que lindo. – a ironia era proeza em sua voz, e ele tornou a me olhar. – Só não sabia que iria me deixar, meu amor.
Liam colocou uma e suas mãos em meu queixo, acariciando-o com seu polegar e parei de respirar, sentindo-me arrepiada com seu toque enquanto olhava para os seus olhos azuis como o infinito céu sem nuvens. Estava paralisada, sem palavras. Ele me hipnotizou, simplesmente.
Mas uma parte de mim estava com um imenso nojo dessa mão imunda me tocando.
Todos estavam tensos, sabendo plenamente a gravidade da situação. Conseguia sentir a raiva de Justin mesmo sem olhar para ele. Eu continuava tendo arrepios e me sentia mal.
Completamente entorpecida por esse canalha.
Balbuciei palavras inaudíveis, que na minha mente, eram um “me largue”. Mas nem ele havia me ouvido.
“Reverta a situação.”
- Tira a mão dela, Liam.
“Não consigo.”
- Você não manda em mim, perdedor. – ele falou com tanto nojo que parecia sair veneno dos cantos de sua boca.
“Consegue sim. Acredito em você.”
- Não sou sua – dessa vez saiu, porém em forma de sussurro. -, e nem seu “amor”. – disse em tom zombeteiro, ainda baixinho.
- O que disse Angel? – perguntou Liam, se abaixando para que nossos olhares ficassem da mesma altura.
- Eu não sou sua. – r epeti, praticamente cuspindo as palavras na cara dele e lançando um olhar amargo para Liam.
O rapaz mordeu os lábios em meio a um sorriso enquanto erguia seu corpo. Parecia que era isso que ele esperava ouvir. Ergui-me da mesa, ficando tão perto dele que conseguia sentir sua respiração quente em minha face. Olhei sobre o ombro, encontrando o olhar de Justin e dos outros, que mostravam sua tensão.
- Deem-me licença, pessoal.
Olhei novamente para aquele azul perdidamente charmoso e umedeci os lábios, saindo da lanchonete e sendo seguida por Liam.
- Ei, Angel! – gritou ele, um pouco longe de onde me encontrava – Não consegue admitir que ainda sente algo por mim na frente do seu namoradinho, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Angel- 1ª Temporada
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Giih Amorim todos os direitos reservados á ela. Estava deitada no meu quarto, outra vez com ele na cabeça. Depois do que aconteceu naquela tarde de quarta-feira, era como se a minha vida ti...