Capítulo 23

833 24 0
                                    

Senti alguém pegar em meu ombro e sorri ao ver Angela ali. Ela sorria pra mim e sentou do meu lado.

- Aquela é a Selena?

- É. Ela foi minha namorada. Mas insiste em falar que ainda é.

Angel mordeu seus lábios entre um sorriso.

- Ela é muito... vadia. Desculpa falar. Mas é a verdade. - disse, de cabeça baixa.

- A Carol fica competindo com ela.

- A Jepsen?

- Ela mesma.

Ri e mordi meus lábios. – Ela fica dando muita moral pra mim. Não gosto dela, sei lá.

- A Carol costuma falar que você vai ser namorado dela, que ainda vai te beijar, etc.

Comecei a rir e cocei meu queixo.

- Infelizmente, eu já estou de olho em uma menina. Não posso ser namorado da Jepsen.

- Sério? E quem é a sortuda?

- Ah, você não conhece ela.

- Que pena. Eu gostaria de conhecê-la.

“A Angel nem imagina que é ela que vai ser a minha namorada. Sério, ela me surpreende com o grau da inocência.”

- Você vai, tenha paciência.

- Então tá. É, eu tinha vindo aqui pra saber se você precisava de um abraço, Justin. Mas eu me esqueci de dizer antes.

Sorri para ela e a abracei forte. Era incrível como toda vez que eu a tocava, seus pelos se arrepiavam. E a minha barriga parecia roncar. Angela cheirava a baunilha. Me deu uma vontade louca de beijar o pescoço dela e não soltar mais, porém, eu tenho que me controlar. Suspirei baixinho e me desprendi de seus braços.

- Obrigado Angel. Eu precisava mesmo de um abraço.

- Eu só quis ajudar. Você pareceu estar explodindo de raiva.

- Só faltava eu explodir mesmo. Mas, obrigado. Você é uma ótima amiga.

Não resisti e beijei sua testa. Eu precisava beijar algum lugar sem ser a boca. Ou era a bochecha ou a testa.

Escutamos o sinal tocar e desprendi meus lábios de sua testa. Olhamos um nos olhos do outro e ela sorriu de cabeça baixa.

- Tenho que ir.

- Eu também.

Angela levantou da arquibancada e saiu andando e quando dei por mim, saí correndo também.

Mode Angel on* 

Passei o resto das aulas com um sorriso bobo no rosto. Aquele abraço dele foi tão... gostoso. Dava pra senti-lo aspirando meu pescoço. Eu quase tive um ataque quando senti isso. Se eu já estava arrepiada, imagina depois disso. E ele dizendo que eu era uma boa amiga. Boa não, uma ótima amiga. Sorri novamente e mordi meus lábios.

Estava na última aula, graças a deus. Queria ter notícias da Carly. Continuei a prestar atenção na aula e consegui escutar uns comentários de meninas que sentavam atrás de mim.

- Foi ela que chegou com o Bieber hoje.

- Vocês sabem o nome dela?

- Acho que é Angela. É uma nerd. Não sei o que o Biebs viu nela.

Abaixei minha cabeça. A minha vontade era de voar nelas e arrancar os cabelos de cada uma. Eram quatro líderes de torcida. Amigas da Selena.

- O Biebs não pode trocar a Sel por ela.

- Ele não é burro a esse ponto.

- Vocês são umas tontas, cedo ou tarde ele vai trocar a nerd por outra, ou vocês esqueceram que ele é galinha?

As lágrimas rolavam do meu rosto enquanto continuava com a cabeça baixa. E se todas aquelas palavras lindas que ele havia me dito, ele teria dito a todas? Eu não quero ser mais uma. O sinal tocou e enxuguei meu rosto enquanto juntava meus cadernos. Saí da sala e procurei meu armário. Biebs estava no dele, guardando suas coisas também.

Abri meu armário e não demorou muito até ele vir falar comigo.

- Angel, eu queria saber se eu posso te dar carona de novo. Não quero que você vá embora a pé.

Não respondi. Não conseguia falar. Uma lágrima teimosa caiu e a enxuguei rapidamente. Justin me olhou preocupado e olhei em seus olhos.

- O que aconteceu, Angel?

- Não quero... ir embora com você.

Fechei meu armário e saí andando, ignorando ele. Conseguia ouvir ele me chamar e seus gritos ficavam mais altos à medida que ele chegava mais perto de mim.

- Angel, por que você não me diz?

- Me deixa ir, Justin.

Continuei a andar e ele me deixou em paz. Deixei aquela multidão entre as lágrimas, talvez percebendo algo que já sabia que iria acontecer.

Little Angel- 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora