Já fazia um mês que havia ido fazer aquela visita para a Martha. Nunca mais a vi, e nem o Liam. Ambos sumidos. Porém, eu e Justin estávamos mais juntos que nunca. E meu aniversário estava chegando. Dezessete anos não é para qualquer um, ou qualquer uma, no meu caso.
Apenas três dias. Até que não estava tão ansiosa, seria praticamente um ano a mais de vida. É ruim se sentir mais velho, e não quero crescer. Mas é uma realidade que não posso fugir. E pensando em uma coisa, ser imortal até que seria legal nessas horas.
Por que os sonhadores não possuem o poder da imortalidade?
Fiz bico questionando a mim mesma sobre isso e batuquei o lápis no caderno. Estava fazendo tarefa de biologia e acabei me dispersando até demais. O Justin fica me contagiando com essa história de aniversário e eu fico assim, avoada. É tudo culpa dele.
Terminei de responder as questões sobre genética e clonagem e arrumei minhas coisas, partindo para a casa do Justin para irmos juntos ao treino de basquete. George está pegando firme com os treinos e isso significa muito para a escola também. Seria a 30ª vitória anual contra os Mooses, se ganharmos. É responsabilidade demais para uma garota que joga no time masculino.
Despedi-me de minha mãe e ouvindo Carly reclamar de que ela nunca ia ficar na casa do Justin para ver Jason. Deixei a casa rindo e me lembrando do dia em que eu e Justin pegamos os dois dando selinhos debaixo da macieira do quintal da casa dele. Foi meigo demais. Só espero que eles continuem assim, juntos. É um casalzinho perfeito.
Virei à esquina e vi a casa azul que eu andei entrando muitas vezes durante esses últimos meses. Suspirei lentamente e sorri em seguida, seguindo meu caminho. Toquei a campainha e Justin abriu a porta com um sorriso imenso nos lábios e sorri de volta, sentindo seus braços me envolverem calorosamente.
- Estava com saudades – sussurrou ele, beijando o topo de minha cabeça.
- Não faz nem uma hora que estamos sem nos ver, Justin...
- Mas estou com saudades, poxa. Vem, entra, estávamos falando de você exatamente agora.
- De mim? Sobre o que?
Justin sorriu e me puxou para dentro de sua casa, fechando a porta e me direcionando para a cozinha, onde avistei Pattie, Jeremy e um amigo deles, Barry.
- Ora, se não é a nova senhorita Bieber! – disse ele, dando tapinhas no ombro de Jeremy. – Estávamos falando de você!
Sorri sem graça e Justin começou a rir. – Estava falando que seu aniversário é nessa sexta.
- Ah sim – assenti, franzindo o cenho e olhando para Pattie, que sorriu em seguida – 17 anos não é para qualquer um.
- Sinto falta dos meus 17, não é Jeremy? – disse Barry, que deu uma olhada discreta para o amigo e ambos gargalharam.
- Só vadiavam, que eu sei – disse Justin, se juntando a eles.
- Não liga querida – disse Pattie, fazendo minha atenção ser voltada a ela -, eles são assim mesmo quando estão juntos.
- Imagino. E você tendo que aturar esses três, sozinha. – disse, roubando um sorriso dela – Espera, onde está Jason para se juntar a eles?
- No quarto, estudando. Tem prova amanhã e disse que preferia estudar pela sexta vez na semana só para não aturar esses “babacas” aí. – ela fez aspas com os dedos e ri dela, olhando para eles três, que conversavam sem ligar para nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Angel- 1ª Temporada
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Giih Amorim todos os direitos reservados á ela. Estava deitada no meu quarto, outra vez com ele na cabeça. Depois do que aconteceu naquela tarde de quarta-feira, era como se a minha vida ti...