Capítulo 73

688 14 1
                                    

- Eu queria visitar a Jessie.

Justin me olhou confuso, parando de tocar o piano e franziu o cenho.

- Que Jessie? – perguntou ele, ainda com aquela cara confusa.

- Do hospital de crianças com deficiência, lembra? Que eu levei o Bryan para trabalhar lá, e a menina disse que eu tinha asas.

- Ah! – exclamou ele, com uma pontada de compreensão no olhar, tirando suas mãos das teclas brancas – E você quer que eu vá junto?

- Eu queria apresentar meu namorado para eles, mas vá apenas se quiser. Você não é acostumado com crianças te rodeando o tempo todo e...

- É claro que quero, Angel. – interrompeu ele, sorrindo – E vou fazer os caras e a Caitlin virem com a gente. O que acha? Mais diversão para as crianças.

- Seria ótimo! As crianças adoram visitas de “estranhos”, se é que me entende. – fiz aspas com os dedos e Justin riu, assentindo.

- Então tá. Pode ir se arrumar que eu vou convencê-los.

Assenti alegre e levantei do banquinho, andando até o quarto dele e procurando uma roupa meiga para visitar os meninos. Preciso fazer algumas perguntas à Jessie, e só agora ela me veio à mente. Depois do nosso almoço simples e de eu, Pattie e Cait arrumarmos a cozinha, todos permaneceram aqui, os meninos revezando no vídeo-game e falando de putarias, e eu e Caitlin sobre livros. Depois, eles nos expulsaram do quarto por estarmos muito melosos um com o outro e viemos parar na sala de música, tocando piano.

Entrei no quarto, vendo Chaz jogado no pufe com uma cara de defunto e Ryan e Chris jogando. Caitlin mexia no celular, parecendo conversar com alguém e peguei minha mochila, andando até o banheiro e logo ouvi os berros do Justin. 

- Gente, que tal sermos palhaços por uma tarde?

- Ser mais palhaço do que já sou? – perguntou Chaz, fazendo os outros rirem. – Viu?!

- Eu digo nos fantasiarmos de palhaços. A Angel queria fazer uma visita a um hospital de crianças com deficiência, e seria legal se nós também ajudássemos, não acham?

- Mas onde vamos achar roupas de palhaço? – pareceu a voz do Chris.

- Eu tenho na minha casa. – disse Ryan – daquela peça que tivemos que fazer no 10º ano.

- Ah, eu lembro! – disse Cait, rindo. – O Chaz ficou uma gracinha de Bozo.

- Fica quieta Caitlin, você também estava uma gracinha com aquela peruca amarela, tá?

Ri dos comentários deles e vasculhei minha mochila, encontrando uma blusa do Batman e um short rasgadinho. Vesti-os e arrumei meu cabelo, prendendo-o em uma Maria Chiquinha pelas crianças adorarem me ver com aquele cabelo e saí do banheiro ainda prendendo um dos lados e ouvi as gargalhadas e fitei a cara emburrada do Chaz.

- O que foi gente? – perguntei avoada.

- A Angel ficaria muito fofa de palhacinha, não acha? – disse Chris, sorrindo para mim.

Neguei sorrindo sem mostrar os dentes e deixei minha mochila no chão, mordendo meu lábio inferior.

- Ok, vocês querem se vestir de palhaços, certo? Mas vocês pensaram se as crianças podem ter medo?

- Quem teria medo de palhaços?

- Nunca gostei muito de palhaços – disse, franzindo a testa. –, alguns são meio demoníacos, mas também tem os que só querem fazer a alegria dos outros.

- Então o que sugere, capitã?

Ergui uma sobrancelha com o comentário desnecessário de Chaz e dei de ombros.

Little Angel- 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora