Mode Angel on*
- Te vejo amanhã?
- Claro.
Justin beijou o topo de minha cabeça e segui até em casa com minha mãe e minha irmã.
- Pelo visto, as minhas duas filhas têm pretendentes!
- Como assim as duas, mamãe? Eu não estou com o Jason! A Angel que fica se agarrando com o Bieber!
Sorri sem graça e molhei meus lábios.
- Agarrar é diferente de beijar, minha filha.
- Mas o Bieber tem uma cara de safado! E o Jason me disse...
- O que o Jason disse fica pra você, Carly. E não fale assim do namorado da sua irmã.
- Mãe, eu não namoro o Justin.
- Ainda! – acrescentou ela, me fazendo rir.
Chegamos a casa e fui lavar a louça do almoço. Depois de ter terminado, troquei de roupa, coloquei um blusão vermelho e prendi meu cabelo em um coque. Fui terminar meu livro, que já estava quase no final. Não demorou muito até terminá-lo. Deixei o livro na estante e deitei em minha cama, pensando em que ponto as coisas chegaram.
Nunca tinha me imaginado com o Bieber antes, ainda mais por nem saber quem ele era. E o estranho disso tudo é saber que a minha mãe a Sra. Stubin tem conhecimento do que irá acontecer comigo em relação ao Justin.
Isso me deixa intrigada.
Pensativa.
É como se elas tivessem um elo de vidas antepassadas por “saberem o futuro”. Não sei se é só coincidência ou coisa do tipo, mas, chega a ser um tanto sombrio. Deitei-me de lado e comecei a lembrar da época em que meu pai era vivo. Ele também tinha um elo muito forte com o Sr. Stubin, entretanto por compartilharem a mesma paixão: os céus. Meu pai era um homem determinado, sonhador. Alguém a se espelhar em termos de superação.
Suspirei em ver que as lágrimas tomavam conta de meus olhos. Respirei fundo e vi meu celular vibrar sobre a mesa. Levantei-me secando meu rosto e vi que era uma mensagem de Justin. Abri-a com um sorriso entre os lábios.
Já estou com saudades, meu anjo. Por que o dia não passa logo?
Ri da mensagem dele e olhei em meu relógio. Eram 17hs. Passei a tarde toda na casa dele. Sorri ao me lembrar das coisas que fizemos juntos enquanto respondia a mensagem dele.
Sabia que paciência é uma virtude? Se eu fosse você, não brigaria com o relógio!
Sentei em minha cama e me lembrei que tinha lição de álgebra para terminar. Peguei os materiais que iria usar e os espalhei sobre a mesa. Logo em seguida, Biebs me respondeu.
Eu brigaria até com o Mike Tyson por você, minha princesa. Não custa nada brigar com o relógio, e a vantagem é que nem sairia machucado. Lol.
“Um idiota romântico”, pensei.
Você é um bobo, Bieber. Não vou mais discutir com você sobre isso.
Abri minhas anotações da última aula e meus livros de exercícios. Faltavam dez dos trinta para terminar. Comecei a fazer, pensando na fórmula de Bhaskara ou em equações algébricas de segundo grau. Vi meu celular vibrar e abri a mensagem dele, já esperando uma resposta imatura.
Por que Angel? O que eu fiz? Magoei você, amor?
Pelo menos não foi nenhuma resposta imatura. Ele me chamou de amor. Sorri mordendo os lábios e soltei meus cabelos, enrolando-os nas pontas de meus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Angel- 1ª Temporada
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Giih Amorim todos os direitos reservados á ela. Estava deitada no meu quarto, outra vez com ele na cabeça. Depois do que aconteceu naquela tarde de quarta-feira, era como se a minha vida ti...