Mode Justin on*
Fiquei totalmente convencido de que hoje, a Angel pararia de bancar a difícil. O Chaz não parou de me encher depois do gelo que ela me deu. Ela estava linda com a blusa do Mário e com aquele short. As pernas dela me deixam sem ar.
Os caras, Ryan e Chaz, dormiram aqui em casa ontem. Eu fui o primeiro a acordar, como sempre. Minha mãe disse que eles iriam passar uma temporada aqui porque as mães deles estavam viajando. Elas não voltaram de Miami.
Para a minha sorte, é claro. Ontem foi muito divertido. Jogamos muito basquete e ainda consegui chamar a minha Angel para sair. Não existe coisa melhor que isso. Ah, também ficamos assistindo Playboy quando minha mãe foi dormir. Bem, só eles assistiram, porque eu fiquei pensando na Angel. Em como ela estaria lá na arquibancada, torcendo por mim.
Depois que tomei uma ducha, os preguiçosos ainda estavam pregados na cama. Joguei água neles com a minha arma d'água e eles foram correndo pro banheiro, pedindo por piedade.
- Vão tomar banho juntos, seus gays!
Nós ríamos feito uns loucos. Acordamos minha mãe, ou seja, ficamos quietos até chegar ao colégio. Chegando lá, a primeira pessoa insignificante que vejo é: Selena.
- Oi Jus!
- Oi vareta.
- Ain, não sou uma vareta.
- Uma vareta que geme alto demais.
Caímos na risada e ela revirou os olhos e saiu emburrada. Ser grosso é muito bom de vez em quando. Andamos pelo corredor e achei meu armário. Peguei meus livros e vi Angel em um armário atrás do meu. Cara, eu devo ser o homem mais sortudo do planeta!
- Hey Angel. - disse eu, encostando-me ao armário dela.
- Oi Biebs.
- Está ansiosa com o treino?
- Não! Por que estaria?
"Como ela consegue ser inocente desse jeito?"
- Você não vai me ver hoje no treino?
- Vou sim, não disse que ia?
- Disse, mas...
- Desculpa Justin, eu tenho que ir agora, tá?
- Ok...
Angela fechou seu armário e me deixou ali, parado. Essa garota me enlouquece. Ela estava muito sexy hoje. Aliás, ela sempre é sexy. Imagine com uma blusa dos Lakers e só de calcinha.
"Meu sonho!"
Suspirei e senti uma livrada na minha cabeça.
- Desgraçado! - gritei.
Chaz começou a rir e dei outra livrada de volta. Vai ficar um belo de um galo.
- Você estava cantando a nerd, é?
- Ela pode até ser nerd, mas Chaz, ela me deixa doido. Não foi você que viu a andando com uma blusa que batia bem na bunda. Quase caí pra trás.
- Deve ser super sexy mesmo. E que pernas, hein? Jesus!
Dei uma livrada forte na cabeça dele e o sinal tocou. Comecei a rir dele e fomos para a aula de Inglês.
(...)
Estava em um período livre. Não tinha nada para fazer agora, então decidi bater uma bolinha. Fui ao ginásio e peguei uma bola de basquete. Entrei na quadra e vi uma garota sentada na arquibancada com as pernas cruzadas e com um caderno entre elas. Sorri ao ver que era Angel ali e corri até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Angel- 1ª Temporada
FanficPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Giih Amorim todos os direitos reservados á ela. Estava deitada no meu quarto, outra vez com ele na cabeça. Depois do que aconteceu naquela tarde de quarta-feira, era como se a minha vida ti...