Mode Justin on*
Depois de ela ter desmaiado, fiquei tentando explicar ao treinador sobre esses desmaios dela. E, sinceramente, nem eu sabia o motivo. Só sabia que tinha alguma coisa a ver com aquela velha rancorosa.
- É muito complicado, treinador...
- Ela me disse que seriam mais algumas vezes – ele me interrompeu –, no máximo duas! Imagine ela desmaiando no meio do jogo contra os Mooses? Perdemos o elemento surpresa, Bieber!
- Entendo sua preocupação treinador. Seria desastroso, mas...
- Se perdemos ela – ele me cortou outra vez –, apesar de já termos grande vantagem sobre eles, não teremos mais o elemento surpresa para rebater contra o deles.
- Essa é a segunda vez que ela desmaia depois que te disse, treinador. A primeira foi no baile, já no final da festa. Tive que levar ela embora para casa. E essa é a última, te garanto.
- Espero que seja. Ela estava jogando tão bem, já fazendo uma cesta de três no início de sua entrada.
- Estava sim.
Suspirei, tentando acreditar nas minhas palavras. Se for mesmo a Martha, a Angel vai ter que tomar providências, porém drásticas dessa vez. Não quero mais vê-la assim, desmaiando, porque alguém a faz ter enxaquecas fortes ao ponto disso ocorrer.
Angel se encontrava na enfermaria agora. Os caras continuaram o jogo sem ela a pedido do treinador, já que não vão parar de treinar por isso. Avisei Rachel do desmaio e ela disse que iria deixar as crianças com minha mãe e viria para cá. Depois de um tempo, entediado, vendo-os jogarem, pedi para George me liberar para vê-la e ele deixou.
Andei até a enfermaria com a perna manca e sentei na poltrona de couro de lá. Fitava Hannah medir a pressão dela e coisas do tipo. Disse à mulher que era uma coisa de família, já que a Angel sempre é “socorrida” pela Hannah quando desmaiava. Não demorou muito até Rachel chegar junto da diretora Jamie. E ambas estavam preocupadas. Imagino que Rachel não esperava que a filha fosse desmaiar mais vezes.
- Ela te disse algo antes de apagar? – perguntou ela, se aproximando.
Assenti e olhei discretamente para Jamie, que conversava com Hannah. A mulher assentiu e pegou em minhas mãos, respirando fundo.
- Ela quer se desculpar, mas a manifestação dela no corpo da Angel foi muito forte, fazendo-a desmaiar – disse ela, triste.
- Ela disse que teve pesadelos ontem à noite e até acordou chorando. Será que tem algo a vez com aquela senhora?
- Acho que sim. A Angel quase nunca sonha. Sempre há algo de errado quando ela sonha.
- Entendo. Quando acha que ela vai acordar?
- Depende do tempo em que elas se comunicarem no inconsciente da Angel.- Então elas estão conversando?
- Estão. – Rachel fez uma pausa, olhando para a filha e suspirando triste – E eu estou com medo disso. Muito medo.
- Por quê? Algo pode acontecer com ela?
- É praticamente um sonho, Justin. E quando a pessoa intrusa machuca a que está sonhando, ela fica machucada na realidade.
- Então... ela pode morrer se algo sair do controle?
Os olhos dela encheram de água e a mulher assentiu, cruzando os braços e olhando para a filha outra vez.
- Já que é um sonho, podemos acordá-la? Não quero que mais nada aconteça a ela, Rachel. Já não basta tudo o que passamos.
- Eu te entendo querido, também queria isso. Porém, não podemos. Ela terá que acordar por conta própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Angel- 1ª Temporada
Fiksi PenggemarPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Giih Amorim todos os direitos reservados á ela. Estava deitada no meu quarto, outra vez com ele na cabeça. Depois do que aconteceu naquela tarde de quarta-feira, era como se a minha vida ti...