Capítulo 60

465 11 0
                                    

Mode Rachel on*

Depois de Angel sair com Justin para o baile, fui terminar de ler meu livro enquanto Carly estava no quarto, pintando. Esse é o passatempo dela, pintar. Além de ver desenhos do Cartoon Network. Estava deitada em minha cama e com meus óculos para leitura e voltando aonde parei de ler.

Já deveria ter passado umas duas horas desde que eles saíram e estava quase no final do livro, faltavam apenas 20 páginas. Virei para ler a próxima, animada para saber o final e a luz do quarto falhou. Olhei para o teto e fechei os olhos, sabendo o que viria.

“Você sabe o que a Lilian vai fazer com a Angela, não sabe?”

Fechei o livro e calcei meus chinelos.

“Eu sei que a Angel vai sair dessa, ela é forte.”

“Mas duvido que a Patricia ficará feliz em saber que o seu filhinho querido está quase morrendo.”

Focalizei Justin em minha mente e Angela do mesmo modo que ele, tentando resistir a uma forte dor de cabeça e aos gritos, até apagarem. Sacudi minha cabeça, rindo e revirando os olhos. A quem estou tentando enganar? 

“Eles estão bem, Martha. Se acha mesmo que me fará fazer o que está pensando, pode parar de joguinhos.”

Molhei meus lábios, tensa e saí do quarto, indo para o de Carly. Ela pintava um casal e sorri ao perceber que era ela e o Jason. Fofa.

- Filha... a mamãe vai sair, vai conversar com a Sra. Stubin e já volta, tudo bem? Se ficar com fome, tem cookies na geladeira.

- Tudo bem mãe. Volta logo, tá?

- Volto sim.

Fechei a porta e senti minha pele arrepiar e meus dedos se retorcerem. Fechei os olhos lentamento, já vendo a cena em minha mente. 

 

Angela e Justin se encontravam em um campo de futebol americano, e não estavam sozinhos. Lilian estava acompanhada de seu sobrinho.

 

A garota estava desmaiada na grama fofa e o rapaz iria iniciar uma luta com o sobrinho da Lilian, que infelizmente não consegui ver outra vez por estar de costas para a minha visualização e Lilian se aproximava por trás de Justin, fazendo o garoto se virar para a mulher e ele, em seguida, caiu de joelhos no chão de dor.

 

Aquela vagabunda fez o garoto se distrair enquanto pegava minha filha e o sobrinho dela o atingiu com um pedaço de madeira na cabeça, que fez Justin desacordar. O rapaz pegou Angela no colo e saíram do campo, deixando seu namorado ali, estirado no tapete verde.

Voltei a mim e abri os olhos. Maldita seja a Lilian. Desci as escadas correndo e abri a porta, trancando-a em seguida e senti um vento atrás de mim, me fazendo virar para trás e fui acertada na cabeça, apagando em seguida.

[...]

Sentia uma dor no corpo horrível e minha cabeça explodia de dor. Abri os olhos com dificuldade e consegui apenas ver o preto da escuridão. Minhas mãos estavam amarradas e minhas pernas também. E estava sentada em uma cadeira de madeira, que reconheci logo depois do clarão de luz me cegar. Vi exatamente esperava ver e me senti uma idiota por ter caído na cilada dela.

- E você achando que iria escapar dessa fácil? Não vou deixar estragar meu plano.

- Você não tem coração, Martha? A garota te ama de corpo e alma e é assim que retribui seu amor por ela?

Little Angel- 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora