Capítulo 59

564 14 0
                                    

Mode Angel on*

Acordei depois de ter um sonho maluco sobre os sonhadores. Na verdade, eu estava no sonho da minha mãe. Culpa da Oneirocinese. Ela te puxa para os sonhos dos outros, ou te pode dar a capacidade de entrar nos sonhos de qualquer pessoa que quiser e tiver vontade. Ela só tem que estar dormindo. Ainda irei fazer isso com o Justin.

No sonho, minha mãe estava como eu fiquei, com os pulsos e os pés amarrados e em uma cadeira de madeira. Mas quem a deixou presa foi a Sra. Stubin. Eu não entendi muito o sonho, mas elas brigavam feio. Objetos da casa da senhora voavam umas contra as outras, até minha mãe desmaiar por uma cadeira atingir sua cabeça. E assim acordei assustada, notando que estava ao lado de Justin.

Vou conversar com minha mãe sobre esse sonho. E também sobre o que passei na casa do Liam. Falando nisso... não contei ao Justin o que aconteceu. Sentia seus braços me envolverem em minha cintura e sorri, ficando de frente para ele e vendo-o dormir como um anjo. Seu cabelo estava bagunçado e ri baixinho, acariciando o rosto dele.

Se eu for parar para pensar no que aconteceu, ele foi um cavalheiro e leal a mim. Mesmo com duas garotas o estimulando para levá-lo a tentação da luxúria, ele recusou tudo aquilo. E ainda conseguiu escapar delas. Sorri sem graça e coloquei minhas mãos na cintura dele e colando nossas testas. Molhei os lábios e senti-o me puxar para mais perto de seu corpo e olhei para ele, que me olhava com sorriso no rosto.

- Bom dia princesa – sussurrou ele, me dando um selinho. –, dormiu bem?  

- Não muito... fui puxada para um pesadelo.

Justin me olhou confuso e sorri revirando os olhos.

- Depois eu te conto. E você? Dormiu bem?

- Claro. Como não dormiria estando ao seu lado?

Sorri sem graça e o abracei, enterrando minha cabeça em seu ombro. Só agora notei que ele estava sem camisa. Deixei ali um beijinho e ele se arrepiou todo, o que me fez rir. Voltei a olhar para ele e sorri sem mostrar os dentes, suspirando.

- Eu tenho que te contar sobre a noite passada.

- Tem mesmo, senhorita. O Liam fez alguma coisa com você?

Ele parecia preocupado. Neguei com a cabeça e sorri maliciosa.

- Eu que fiz com ele – respondi, mordendo os lábios e me lembrando dos gritos dele.

Apesar de eu não ser muito fã de torturar as pessoas, por mais más que elas sejam, o Liam e a Lilian mereceram.

- Como assim?

- Vou te contar do começo. – Justin assentiu e sentei, me escorando na cabeceira da cama. – Eu acordei e estava amarrada nos pulsos e nos pés, e em uma sala escura. Logo depois, as luzes acenderam e eu vi o Liam e a Lilian.

- A Lilian? Aquela mulher que você disse que é sonhadora também?

- Exatamente. Minha mãe me disse que ela tinha um plano com o sobrinho dela, e o sobrinho dela é o Liam.

Justin me olhou sem entender e sentou também, olhando nos meus olhos.

- Pelo que eu perguntei para o pai dele e do que eu vi na mente dele, o pai do Liam é sonhador e teve um caso com uma mulher comum, mas o filho dele herdou os seus poderes e os da tia, que é a Lilian. E minha mãe me contou que eles estavam planejando a criação de um novo clã a partir de mim e do Liam, se nós ficássemos juntos.
- Então era por isso que ele falou que você seria a namorada dele. – ele tinha raiva nos olhos e apertei sua mão.

- Quando ele disse isso?

- Um tempo depois de você desmaiar no campo de futebol. E o Liam quis brigar comigo e eu vi uma mulher muito parecida com ele lá, e que me deixou com uma dor de cabeça dos infernos. Depois disso apaguei e fui acordar na casa da Selena. – ele fez uma careta confusa. – Eu só não entendi o que a Selena teve a ver nisso tudo.

Little Angel- 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora