Capítulo 43

811 19 3
                                    

Mode Justin on*

O meu plano está dando certo. Com minha mãe de cúmplice, é claro que tudo sairia como esperado. Faltavam algumas horas para o meu teatrinho começar. Agora estávamos indo até a casa de Angela para buscar suas coisas. Entramos na casa e vi Carly assistindo desenho toda torta no sofá e Angel revirou os olhos, me fazendo rir em seguida.

Subimos para o seu quarto e Rachel estava nele, guardando roupas em seu armário.

- Filha, ainda bem que veio. Tenho notícias da Sra. Stubin!

- Sério? – disse ela, entusiasmada. E foi pegando suas roupas e as colocava em uma mochila.

- Ela está em Jacksonville vendo uns documentos do Charlie. E aproveitou para ver o túmulo dele, essas coisas. Estará de volta só quarta-feira que vêm. E ela disse que, se ela não chegasse a tempo da hora de você ir arrumar a casa dela, que você visse o que estava faltando e fosse ao mercado. Se quiser, eu te ajudo com isso.

- Claro que quero mãe. Ainda bem, estava preocupada. A Carly parou de reclamar?

As duas riram. Eu estava com as mãos nos bolsos e sorri vendo mãe e filha se divertindo juntas. Ambas têm o sorriso lindo. Já vi de onde a Angel puxou isso.

- Parou depois de um tempo. Queria ter ficado e dormido com o Jason.

Angel me olhou com uma cara pervertida e mordeu os lábios, rindo. Ri dela e sorri malicioso. Como eles só ficam trancados no quarto... vai saber o que essas crianças fazem?

- Vocês vão para a escola juntos amanhã?

- Vamos sim, mãe.

- Tudo bem... E quer que eu te busque ou o Justin te leva?

- Eu a levo, Rachel. Não se preocupe.

A mulher assentiu, terminando de colocar as roupas nos cabides. Angel também terminou de arrumar suas coisas e se despediu de sua mãe, dando um abraço caloroso nela. A mãe havia sussurrado algo no ouvido dela e as duas riram em seguida. Sorri sem graça e olhei para o chão, mordendo os lábios.

Vi os pés de Angela perto dos meus e ergui minha cabeça, vendo seu sorriso angelical e ela me olhava atrevida.

- Vamos? – perguntou ela.

- Vamos. Pode ir à frente.

A garota assentiu, saindo do quarto e fazia o mesmo, porém fui impedido por Rachel. Olhei para ela e a mulher tinha um sorriso orgulhoso no rosto.

- Boa sorte, querido. Faça a minha Angel feliz.

Assenti sorrindo e voltei a andar até lá, tentando acompanhar Angela.

- Anda Bieber! Você é muito lerdo!

Ela estava parada na porta, com as mãos na cintura e me olhando com uma cara irônica e muito fofa. Ri dela e parei na sua frente, segurando em sua cintura e aproximando nossos rostos. Angel me olhava com desejo e roçou nossos lábios, se libertando de meus braços em seguida. Olhei-a com uma cara de dó e a garota riu de mim, sorrindo torto na calçada.

Caminhávamos juntos a caminho de casa. Ela segurava sua mochila nas costas e olhava as estrelas um tanto admirada. O céu estava muito lindo, realmente. A noite perfeita para a ocasião perfeita. Chegamos a minha casa e abri a porta, vendo meu pai e minha mãe se beijando na cozinha. Isso era muito mais que um beijo. Minha mãe estava sentada na mesa e meu pai à sua frente, segurando fortemente na cintura dela. Bem, eu já vi muitas vezes as “pegadas” do meu pai, mas essa foi... Hm... Não estou a fim de descrevê-la. Angela me olhou boquiaberta e segurei meu riso.

Little Angel- 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora