Mode Angel on*
Fui embora com minha mãe depois daquela cena épica e ela me contava o desespero de Pattie em saber que eu estava no hospital.
- Ela surtou, Angel. Ficou um tempo chocada e começou a chorar, pensando no pior. Eu disse a ela que poderia ser nada, porém ela parecia não me escutar.
Ri das palavras da minha mãe e imaginava como ela seria em meio ao desespero.
- E o louco é que ela age como se você fosse a filha dela. – disse minha mãe, rindo. – A Pattie te ama muito, filha. Não é aquele tipo de sogra que você abomina por ela ser uma pedra no seu sapato.
- Eu sei mãe. A Pattie é um amor.
Sorri em seguida e abaixei minha cabeça, lembrando do primeiro dia que a vi. Ela foi tão gentil.
- Mudando de assunto – disse ela, cortando meus pensamentos -, o que aconteceu dessa vez? O que sentiu?
- Eu estava no parque com o Justin e nós demos de cara com o Liam, mãe. Foi horrível.
- Com o Liam? Mas ele não estava em Londres?
- Falou bem, estava. Não deveria nem ter saído de lá. – revirei os olhos, cruzando meus braços – Diz ele que terminou os estudos, mas é impossível terminar uma faculdade de medicina em dois anos.
- Concordo com você. Talvez ele nem estivesse estudando.
- É, vai saber.
Rachel colocou o carro na garagem e saímos. Carly assistia TV na sala e me olhou preocupada. Sorri fracamente a ela e a garota sorriu de volta.
- Não precisa se preocupar. Estou bem agora.
Carly assentiu e subi para o meu quarto. Minha mãe disse que falaria comigo assim que terminasse o jantar. Enquanto ela fazia o jantar, fui tomar um bom banho. Não gosto de hospitais quando é você que está na maca. Não sei como os médicos e os enfermeiros aguentam ficar dias e noites aqui.
Se bem que eu já ajudei muita gente no hospital. Só que eram os de crianças com necessidades especiais e um de câncer, e não um hospital normal.
Despi-me e entrei no Box, deixando a água quente cair sobre mim, aliviando a minha tensão. Era vivo o sentimento de tristeza no meu coração, no meu corpo, na minha alma.
Vê-lo depois de um ano inteiro, ainda me tratando como se nada tivesse acontecido, é muita covardia. E em tensão do momento, ainda conseguia sentir na pele o que eu passava no momento em que o vi novamente.
Perdi o chão.
E quando ele me abraçou, senti um nojo tão grande do meu corpo, mas estava tão assustada, tão angustiada com a ideia de ele estragar meu namoro que fiquei em estado de choque. Eu já esperava o encontrar, mas não precisava ser em um momento daqueles, justo com o que queria que ele evitasse saber e ver.
Sentir seu calor novamente, seu perfume, olhar nos seus olhos azulados como o céu depois de um tempo – que pareceu uma eternidade, me fez lembrar o tempo que o amei como hoje amo o Justin, e depois do sofrimento que tive após a traição e o tempo que fiquei para amenizar minha dor. E mesmo assim aquela maldita cena, naquela maldita cama com aqueles dois imbecis não saem da minha mente.
Antes mesmo de senti-lo chegar, uma sensação estranha tomou conta de mim. Eu sabia que algo ruim estava prestes a acontecer. E deu nisso.
As lágrimas se misturavam com a água do chuveiro e percebi que passei tempo demais ali. Desliguei-o e me sequei, passei meu hidratante e me envolvi em uma toalha, saindo do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Angel- 1ª Temporada
FanfictionPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Giih Amorim todos os direitos reservados á ela. Estava deitada no meu quarto, outra vez com ele na cabeça. Depois do que aconteceu naquela tarde de quarta-feira, era como se a minha vida ti...