Mode Angel on*
- A Carol não veio hoje. – disse Jenny.
- É mesmo. Será que dormiu na casa de um e esqueceu que tinha aula na sexta feira?
Rimos de David e comecei a imaginar se ela ainda estava brava comigo por ontem. Não deveria ter sido tão criança em pirraçar ainda mais. Estávamos no caminho de casa, já que combinamos de fazer o trabalho de Artes juntos. Todos iriam para a minha casa, e quem sabe até ajudar a Sra. Stubin.
Vimos um carro parar do nosso lado e sorri, vendo Justin descendo da Ranger.
- Oi, Angel! – disse ele, enquanto me abraçava. Senti minha pele arrepiar e retribuí o abraço, sorrindo.
- Oi Bieber. – respondi.
- Estão indo aonde?
- Para a minha casa.
- Então, entra todo mundo na Ranger.
- Sério, Bieber? – disse David, surpreso.
Justin sorriu para ele, assentindo.
- Obrigada – disse Jenny, já entrando no banco de trás e David foi atrás dela.
Justin abriu a porta para mim e a fechou também, entrando em seguida e dando partida no seu carro.
- Obrigada mesmo, Bieber. – disse David, abraçando Jenny.
- Não foi nada.
Ele ligou o som e os timbres da guitarra com a bateria tomaram o carro. Um rock genuíno, sendo mais específica, Kiss. Sorri ao reconhecer a letra de I Was Made For Lovin' You, cantando baixinho. Já David e Justin cantavam feito uns loucos, fazendo Jenny e eu rir dos dois.
Justin nos deixou em casa, em meio às risadas e brincadeiras. Deu-me um beijo na testa e prometeu que passaria aqui em casa mais tarde. Estávamos sentados em círculo, com pilhas de livros e minha mãe usando meu computador, procurando mais coisas sobre o nosso trabalho.
Instrumentos Musicais.
Cada um de nós iríamos falar sobre pelo máximo, três deles. Eu escolhi os de teclas. Piano, teclado e o órgão. Jenny pegou os de sopro e David os de corda. Como não conseguimos falar com a Carol – ela não me atende tem com nojo -, ela vai ficar com os de percussão, sem choramingar depois.
- Eu deixei alguns sites abertos aqui para vocês, depois vocês vejam. Agora eu tenho que ir buscar a Carly na aula de dança. – disse minha mãe, já se levantando da cadeira.
- Tá bom, mãe!
- Tchau meninos.
- Tchau! – dissemos, em coro.
Rachel saiu do quarto e fechou a porta. Jenny me olhou sorridente e eu já sabia o que ela iria falar.
- Para mim o Bieber era um grosso, arrogante... mas ele é diferente com você, Angel.
- Muita gente já disse isso sobre ele, mas, ele disse que só é grosso com quem precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Angel- 1ª Temporada
FanficPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Giih Amorim todos os direitos reservados á ela. Estava deitada no meu quarto, outra vez com ele na cabeça. Depois do que aconteceu naquela tarde de quarta-feira, era como se a minha vida ti...