Biebs estacionou o carro e todos desceram, fazendo muito barulho. Eles entraram correndo e enquanto eu e Justin fomos mais atrás, abraçados. Ele assoprava meu pescoço, me deixando arrepiada e morria de rir em seguida.
- Minha linda – sussurrou ele, me fazendo sorrir.
- Meu filho! Angela! – disse Pattie, do outro lado da sala.
Desprendi-me de Justin e abracei Pattie, que sorria alegremente.
- Que bom que você veio! Estava pensando em você agorinha mesmo. Eu fiz uns cookies, se quiserem...
- Que delícia, tia! – disse Ryan, mordendo um cookie e carregando mais dois nas mãos – Quer um, Angel?
- Pode ficar pra você, Ryan.
- Você viu, não é? Eles são tão de casa que vão roubando o lanche dos outros!
Ela ia aumentando o grau da voz, para que os rapazes a ouvissem. Ri de Pattie e entramos na cozinha. A mulher fez uma cara desesperada ao ver que a primeira fornada já havia evaporado. Cada rapaz tinha um cookie na boca e três nas mãos, no que dava o total de doze cookies. Justin começou a rir, sussurrando “vocês se ferraram” e rindo outra vez.
- Eram para a Angela, seus mal-educados! – disse ela, pegando a outra fornada que estava em cima do balcão e a colocando no forno – Sumam! – Pattie apontou para a escada e eles foram correndo, o que fez Justin rir mais ainda.
- Desculpa querida, eles são assim mesmo.
- Não tem problema, nós comemos na lanchonete, eles são uns gulosos.
- Mãe, eu vou subir lá rapidinho, Angel, já volto! – disse ele, beijando minha bochecha.
Justin voou para as escadas, me fazendo sorrir. Pattie sorriu para mim também. Vi Jason surgir, usando óculos. Não sabia que ele usava. O menino sentou na cadeira e suspirou, olhando para a mãe.
- Eles comeram tudo, não é?
Pattie assentiu, o que me fez rir.
- Não deixaram nenhum, meu filho. Mas já está assando outra fornada, ok? Aviso você quando estiverem prontos.
Jason assentiu e voltou para seu quarto. Pattie aumentou os graus do forno e sentou-se à mesa, suspirando em seguida.
- Eles comeram no Junior’s?
- Comeram. – disse, esboçando um sorriso.
- E esses gordos ainda comeram meus bebês.
Ri de Pattie, que riu comigo em seguida.
- Não sabia que o Jason usava óculos – disse, parando de rir.
- Ele sempre usou. Mas depois que conheceu a Carly, insistiu em comprar lentes. Vê se pode?
Revirei os olhos, rindo. – O Jason também fica fofo de óculos.
- Não sei o que deu nele. Talvez achasse que ficava mais bonito sem óculos.
- Ele fica lindo de todos os jeitos.
- Eu? É claro que fico, amor! – disse Justin, me abraçando por trás e beijando minha testa.
- Estávamos falando do seu irmão, bobinho! – ri dele e Justin sentou ao meu lado, fazendo bico.
- Então ele é mais bonito que eu? – disse Biebs, com aquela voz chorosa encantadora.
- Ciumento ele, não é?
Apertei sua bochecha e Pattie começou a rir de nós dois. Algo começou a apitar e Pattie levantou correndo para desligar o forno, tirando os cookies, deixando a cozinha um com delicioso cheiro de cookies com chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Angel- 1ª Temporada
أدب الهواةPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Giih Amorim todos os direitos reservados á ela. Estava deitada no meu quarto, outra vez com ele na cabeça. Depois do que aconteceu naquela tarde de quarta-feira, era como se a minha vida ti...