Depois do treino do Justin, ele me deixou na casa da Sra. Stubin. Era sexta-feira e tinha que ajudá-la. Bati na porta e a senhora atendeu em seguida. Ela tinha um sorriso nos lábios e me mandou entrar. Havia outra mulher na sala dela. Um pouco mais nova que a Sra. Stubin, talvez uns 40 anos. Mas não deixava de ser bonita. Ela olhou surpresa para a senhora e fiquei super confusa.
- É ela, Martha?
- Exatamente.
- Ah! É ainda mais linda do que imaginei. Prazer, Lilian Sparks.
Meu coração gelou quando ela disse seu nome. Principalmente o sobrenome. Sorri fracamente e estendi a minha mão a ela.
- Angela Collins.
Lilian sorriu e me virei para a senhora, que sorria também. Engoli saliva, tentando não demonstrar meu medo.
- Desculpe o atraso, o Justin me chamou para assistir o treino dele.
- Não tem problema, querida. Pode ir cuidar dos forros de cama e varrer os quartos, tudo bem?
- Claro.
Deixei-as na sala e fui até a lavanderia pegar as vassouras. Sentei no chão, chocada. Minha mãe estava certa. Mas, eu nem sei do que eles são capazes. Concentrei-me em minha mãe e respirei fundo.
“Mãe, conhece Lilian Sparks?”
“Por quê? O que sabe sobre ela?”
“Ela está na casa da Sra. Stubin.”
“Ai meu Deus, Angela! Ela é presidente do conselho dos Sparks.”
Abri minha boca em um perfeito “O” e levantei do chão, me apoiando na parede. Eu tremia. Minha cabeça começou a doer e mordi os lábios. Merda. Isso é hora de me dar enxaquecas?
“Você acha o mesmo que eu?”
“Com certeza. Tome cuidado, por favor.”
“Acho que vou desmaiar de novo.”
- Angela?
Virei para trás e vi as duas mulheres ali. Um arrepio percorreu minha espinha e tentava controlar a minha dor.
- Sim? – sorri falsamente.
- Você não parece bem.
- Ah, n-não é nada. – peguei a vassoura e voei para dentro da casa – Não se preocupem!
Parei no quarto de hóspedes e entrei no banheiro, fechando e trancando a porta. Meu estômago revirava. Parei na frente do espelho. Eu estava branca. Senti tudo querer ir para fora e levantei a tampa do vaso, jogando fora meu almoço. Limpei a boca, e sentei no chão do banheiro.
- Querida? Está tudo bem ai? – Era a voz da Sra. Stubin.
“Dá pra parar de fingir que não sabe o que está acontecendo?”
Merda. Por que fui pensar isso? Minha cabeça latejava tanto que gemia de dor.
- Não precisa esconder, a Lilian é sonhadora também.
O banheiro já estava todo borrado.
- Abra a porta, Angela.
Ajoelhei-me diante da porta e a destranquei, vendo tudo se enegrecendo. Ergui-me com dificuldade e abri a porta, vendo um sorriso perverso nos lábios da Lilian. Caí no chão, sem sentir minhas pernas e nem meus dedos da mão. Apaguei logo em seguida.
Mode Rachel on* (primeiro mode da Rachel *-*)
Não acredito que ela trouxe a Lilian. É muita baixaria. E ela bloqueou os pensamentos dela também. A Martha quer guerra entre os sonhadores. Senti meus dedos latejarem de câimbra e sentei na cama, fechando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Angel- 1ª Temporada
Fiksi PenggemarPS: Essa obra não é minha, eu apenas a reposto. Fanfic por: Giih Amorim todos os direitos reservados á ela. Estava deitada no meu quarto, outra vez com ele na cabeça. Depois do que aconteceu naquela tarde de quarta-feira, era como se a minha vida ti...