*Temari*
Se passaram meses depois daquele nosso quase encontro, para ser mais exata, estamos na semana do meu aniversário de 17 anos, finalmente e eu não posso negar o quão ansiosa estou para a festa. Não rolou nada entre mim e o Shikamaru depois daquilo, claro, eu continuei provocando ele e a única coisa que consegui neste tempo todo foi o número de celular dele, o qual eu mando alguns vídeos dançando para ele, as vezes na sala de aula, adoro ver a cara dele toda vermelha.
-Temari, já pensou como vai ser a festa?
-Ah, oi Sakura, me assustou, estava pensando sobre isto. Acho que vou convidar o Shikamaru, mas não posso somente convidar ele de professor para não pegar mal, vou convidar o Kakashi também. –Falei com um sorriso no rosto, a Sakura estava ficando com ele a mais ou menos um mês, escondidos pelo colégio, como ela diz, sem um pouco de perigo, qual a graça? São dois loucos!
-É uma boa desculpa para chamar ele. –Ela comentou rindo.
-Então, está com os convites da festa? –A Ino chegou pegando um da minha mão.
-Ei, eles têm nome, deixa eu encontrar o seu.
-Vai ser na sua casa? –Assenti com a cabeça para ela e me levantei, entregando o convite certo para a Ino e também o da Sakura. A Ino ainda estava pegando aquela garota, nenhuma das duas falou sobre namoro, mas todos finais de semana estão transando e o pior é que a Ino vem contar para mim e para a Sakura o quão bom foi.
-Vou aproveitar o recreio para entregar o do Sasuke e do Naruto. –Sai de perto delas para procurar os dois, fui para a área aberta da escola, aonde as pessoas não costumam ir e vi o Shikamaru outra vez sentado na grama, era o lugar preferido dele, acho que vocês conseguiram perceber isto. É um lugar calmo, ao ar livre, aonde ninguém te enche o saco.
-Oi, Temari, o que faz por aqui? –Me sentei em sua frente.
-Te vi e resolvi te encher o saco. –Vi ele me direcionar um sorriso e fechar o livro que estava lendo.
-Bom, fale.
-Você tem a próxima aula?
-Não, somente algumas correções de prova. Mas por que a pergunta?
-Estou pensando em não ir na próxima aula. –Ele arqueou a sobrancelha, peguei o livro do seu colo e me deitei no mesmo assim que ouvi o sinal tocar.
-Temari, eu tenho coisas para fazer e se alguém ver você deitada no meu colo, eu perco meu emprego sem nem conseguir dar alguma explicação. –Vi o quão tenso ele estava, mas não me movi.
-Estão todos ocupados agora.
-Você também deveria estar, mocinha. Se o professor mandar alguém atrás de você? Quer que eu perca o meu emprego?
-Claro que não! –Me levantei e olhei nos olhos dele, parecia um pouco triste. –Para falar a verdade, vim te fazer um convite. –Entreguei o papel para ele.
-Seu aniversário. –Ele sorriu e logo voltou a uma expressão séria. –Posso te comprar um presente, mas você sabe que não posso ir.
-Eu vou convidar o Kakashi também, para não dar suspeitas. –Ele sorriu negando com a cabeça como se soubesse de algo.
-A Sakura pediu? –Ele sabe dos dois, agora eu tenho certeza!
-Não, eu pensei nisso somente para que você possa ir sem parecer estranho.
-Mas e a sua família?
-Meu tutor não vai estar na cidade, como sempre, e meus irmãos, não precisa se preocupar com eles. Me prometa que vai, por favor. –Percebi que ele pensava, sua expressão estava mudando a todo segundo, era engraçado.
-Promete? –Alguns segundos depois ele assentiu.
-Se o Kakashi for, eu vou. Mas espero que dê uma boa desculpa para os seus irmãos, e quem mais vai da sua sala?
-Bom, fora o meu grupinho, a Karin com o namorado, a "namorada" da Ino, umas amigas da cidade de onde eu vim e eu acho que é só isto. Não é nada grande, é só muita pizza e....
-É impressão minha ou todos tem um par? –Maldito gênio.
-É só impressão sua. –Disse rindo vendo ele revirar os olhos.
-Tudo bem, eu vou, mas você sabe, como seu amigo. –Como amigo?
-Como assim? Somos mais que amigos? -Seu rosto ficou totalmente vermelho e eu sorri maliciosa.
-Você entendeu! Sem tentar me beijar ou coisa do tipo.
-Tudo bem, tudo bem! –Disse levantando as mãos em rendição.
-Mas com uma condição.
-Qual? –Perguntei encarando ele.
-Que você vá agora assistir a aula! Não quero você gazeando aula para conversar comigo, você tem meu número, não precisamos disto.
-Tenho mesmo, e.... Você gosta dos meus vídeos dançando para você? –Sorri maliciosa enquanto o rosto dele virava um pimentão.
-Você adora provocar, depois que conseguir o que quer, não adianta reclamar.
-Então quer dizer que vou conseguir algo de você?
-Na-não era nesse sentido e-eu.... eu.... Ah, Temari, vai agora para a sala. –Me levantei rindo.
-Estou indo, Shikamaru! –Me abaixei dando-lhe um beijo no canto na boca e sai correndo ouvindo ele murmurar algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
Lãng mạnTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...