*Ino*
Cheguei na casa da tia Yoshino, já perguntando pelo Shika, porém ela disse que ele estava com a namorada na cabana, tentei parecer o menos nervosa possível, porém o meu coração estava prestes a sair da boca.
Após uma certa insistência, os dois voltaram, eu não queria ter interrompido eles, mas preciso de alguém para desabafar, e aqui estou eu sentada ao lado da Tema.
-Sou toda ouvidos amiga. –A Temari disse colocando a mão em meu ombro e então, eu prossegui.
*Flashback*
Meu coração batia forte em meu peito enquanto pensava em uma forma de contar a eles que estou namorando uma garota, o medo invadia todo o meu ser, o que diriam sobre mim, sobre nós? E o pai dela? Balanço a cabeça e sigo até a cozinha, onde encontro os meus pais sentados na mesa.
-Minha princesinha, o que quer conversar conosco? –É agora ou nunca, pensei.
-Pai eu.... Eu fiz algo e, bom, eu não me arrependo disso, mas, eu não esperava que fosse ir tão longe.
-Você se machucou ou roubou algo, filha? –Perguntou a minha mãe preocupada.
-E-eu...
-Pode dizer, Ino. –Falou o meu pai, calmamente.
-Alguns meses atrás, eu fui no shopping com as meninas, minhas amigas queriam impressionar os caras que elas gostam, inclusive, uma delas é a namorada do Shika. –Eles arregalaram os olhos um pouco surpresos.
-Então é por isso que ele não queria falar sobre ela...
-Bom, sim. Eu acabei conhecendo uma garota lá no shopping e deixei a Tema e a Saky sozinhas, nós conversamos bastante e.... bom, a gente acabou ficando, eu pensei que não daria em nada, mas então começamos a sair mais e mais juntas e... nós estamos namorando! –Disse rapidamente e de uma vez só, sem encara-los.
O silêncio se fez presente na mesa, ninguém ousava dizer alguma coisa, até que resolvi quebrar o silêncio.
-O que... vocês pensam sobre isto?
-Olha filha, eu nunca imaginei que você estivesse namorado uma menina.... Entenda, é um choque para nós, mas de toda a forma, você é nossa filha e vamos continuar amando você. -Disse – minha mãe de forma gentil.
-Os pais dela sabem? -'Perguntou o meu pai olhando em meus olhos com uma expressão séria.
-Ela vai contar para o pai dela hoje, também....
Não posso dizer que o clima estava dos melhores em casa, mas eu os entendo. Poucos minutos depois, recebi uma ligação da Hina e assim que atendi ela estava chorando, fui até a sala para conversarmos melhor.
*Ligação ON*
-Ino, ele, ele me expulsou de casa.
Fiquei um tanto em choque, claro que sabíamos o risco que corríamos, mas eu não quis imaginar está possibilidade.
-Onde você está? O que ele disse? Você está bem?
-Ele disse que não quer uma filha como eu, e que se for para continuarmos juntas, que eu nunca mais apareça em sua frente, ele jogou minhas roupas em uma mala e a jogou em mim me jogando portão a fora como se eu fosse um saco de lixo. Eu estou na praça perto de casa, Ino eu não sei o que fazer.... –Ela chorava muito e eu desesperada, fiz a primeira coisa que veio em minha mente.
-Hina, espera, eu vou passar na casa do meu primo e já vou aí, por favor, não faz nenhuma besteira.
*Ligação OFF*
-Onde vai, filha? –Perguntou meu pai me vendo aflita.
-O pai dela expulsou ela de casa, eu mandei mensagem para a Tema antes de falar com vocês, mas ela não respondeu, eu vou na casa da tia Yoshino ver se a Hina pode ficar lá até eu pensar em algo. Amo vocês. –Antes que meus pais dissessem mais alguma coisa, eu saí de casa às pressas com a cabeça querendo explodir, sem saber exatamente o que fazer.
*Flashback OFF*
-Nossa... Eu nem sei o que dizer, amiga. –Falou a Temari, que agora, estava sendo abraçada pelo Shikamaru, enquanto a dona Yoshino nos olhava encostada no batente da porta.
-Shika, tia Yoshino, ela pode dormir aqui hoje? Ela não tem para onde ir....
-Claro que pode, querida, chame a menina aqui, vou chamar os seus pais também, é bom que vocês conversem os quatro sobre isto.
-Obrigada tia Yoshino...
Me levantei indo até a porta, ligando outra vez para a Hina, passando o endereço da tia Yoshino para ela que logo chegou. Seu rosto vermelho mostrava o quanto ela havia chorado por um bom tempo, toquei seu rosto e lhe dei um selinho.
-Vamos superar isto, juntas, Hina. –Falei lhe abraçando.
Puxei ela até o sofá, vendo pelo reflexo da televisão desligada, a Tema e o Shika trocando beijos enquanto caminhavam até a sala.
-Nossa, sua namorada é muito bonita. –Falou a tia Yoshino, ela é um amor, não sei o que seria de mim sem ela.
-O-obrigada. –Respondeu a Hinata olhando para ela.
-Eu me chamo Yoshino, sou mãe desse garoto preguiçoso ali.
-Ah, ele é meu professor. –Ela disse rindo baixinho e v o Shika revirar os olhos abraçando a Temari por trás.
-Então todos se conheciam, menos eu?! –Ela falou se fazendo de ofendida. –Bem-vinda a família, querida. –Ela disse afagando os cabelos da minha namorada. –Ino, logo seus pais chegam.
Dito isto, ela saiu da sala, deixando nós quatro para conversarmos. A Temari falava sobre assuntos aleatórios, tentando cortar o clima pesado entre todos nós e em menos de 15 minutos os meus pais chegaram e eles nos deixaram à sós para conversarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomansaTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...