E que o inferno comece

7.8K 382 550
                                    

*Temari*

Olá, meu nome é Temari, tenho 16 anos e estou no último ano da escola, não posso dizer que estou triste pelo começo do ano letivo, pelo contrário, estou bem feliz, o que pode ser o inferno para uns, em uma certa aula, é o paraíso na terra para mim.

-TEMARI!! –Uma garota loira se jogou em mim e quase me derrubou.

-Aí Ino, sai, não acabe com a minha felicidade! –Ela me largou e me olhou maliciosa.

-Ela tá doidinha para rever o professor de história! –Comentou um Naruto dando tapinhas em meu ombro ao lado do namorado Sasuke e a melhor amiga Sakura.

-Não julgo, eu também estou doidinha para ver o professor de matemática. Aquele homem é um Deus! –Falou a Sakura umedecendo os lábios.

-Vocês são duas taradas, isso sim! –Falou a Ino.

-Parem com isso e vamos logo para sala, a aula já vai começar e eu soube que a primeira vai ser a de história, e todos sabem o quanto a Temari esperou pelo fim das férias. –Arregalei meus olhos.

-Desde quando ficou assim Sasuke? –Comecei a andar, indo direto para a sala. –Está andando muito com o Naruto. –Todos nós rimos e entramos na sala, cada um escolheu o seu lugar, e como sempre fiquei em frente à mesa do professor e depois de breves minutos, ali estava ele, o homem da minha vida, alto, forte, seus cabelos negros e lisos que viviam presos, me pergunto se alguém já viu solto, o perfume amadeirado, os olhos escuros.

-Vejo que temos poucos alunos hoje. Que saco, ninguém gosta do primeiro dia de aula. –Ele se sentou em sua cadeira retirando a folha de chamada e o nosso novo livro de história. Finalmente seu olhar se dirigiu até mim. –Sempre perto da mesa do professor Temari, é uma ótima aluna, tão dedicada.

-Eu gosto da sua matéria. –Digo sem tirar meu olhar do seu. –E, você é um ótimo professor.... Em todos os sentidos. –Falo a última parte somente para mim, vejo ele sorrir enquanto anotava os presentes em sua lista. Que sorriso lindo, sinto que estou quase babando na carteira a voz um pouco rouca parece música em meus ouvidos, gostaria de ouvir esta voz na minha cama enquanto estamos transando. Mas como tudo que é bom dura pouco, faltavam apenas 5 minutos para o fim da aula dele.

-Para sexta, quero que falem um pouco sobre algo que vocês gostem muito, sei que não faz parte da minha matéria, mas gostaria de conhece-los melhor para assim termos uma melhor convivência.

-Precisa ter quantas linhas? –Gritou o Naruto recebendo uma cotovelada do Sasuke.

-O tamanho ideal para passar a mensagem a todos. Em forma de poesia, de preferência, e não precisa gritar, mas que saco, tenho que dizer isto sempre.

-Vamos ler para todos? –Pergunto a ele que fez um sim com a cabeça e então o sinal tocou. As outras duas aulas passaram correndo sem que eu prestasse a atenção e logo chegou o recreio.

-Sobre o que vão falar no texto de vocês? –Perguntou a Ino animada, antes que eu respondesse, o Naruto começou com suas besteiras.

-Ninguém precisa perguntar para a Temari, ela vai usar o texto para dar em cima do professor, como nos dois anos passados. –Sim eu tentei por dois anos conquistar ele de uma forma sutil, mas não deu certo, ele nem mesmo reparou em mim.

-Este ano vou conseguir, vão rindo, quem ri por último ri melhor! –Me levantei e sai para o lado oposto a cantina, mas pude ouvir a Sakura perguntar aonde eu iria, tendo a resposta "espiar a sala dos professores" vinda do Naruto, e em segundos, ela estava ao meu lado.

-Quem sabe este ano eu consiga também? –Sorrio para ela e em poucos minutos estávamos em frente a sala dos professores, espiando a brecha da porta.

-Ele é tão lindo e inteligente. Este ano, não vou perder tempo, vou com tudo o que tenho! –Falei decidida e percebi que ele estava vindo em direção a porta. Antes que eu falasse algo a Sakura já havia sumido e eu estava escorada na parede igual idiota.

-Temari, o que faz aqui? –Perguntou fechando a porta por onde havia saído. Coragem Temari, fale na lata.

-Estava espiando você. –Disse com um pequeno sorriso, sentindo minha face esquentar, tentei manter o olhar no dele, porém percebi que ele também estava corado.

-Mas que saco, algo me diz para não perguntar o motivo. –Ri um pouco enquanto ele passava a mão pelos cabelos. –Bom, preciso ir ao banheiro, e você, precisa comer algo, mocinha. Ficar me espiando não vai saciar sua fome. –Ele disse rindo e indo em direção ao banheiro.

-É professor, ficar somente olhando você não vai saciar minha fome. –Falei baixo o suficiente para nós dois apenas. Vi seu rosto vermelho e sai em direção a cantina antes que ele voltasse a falar, quando dobrei o corredor, vi a Sakura pálida.

-Quando você disse que este ano iria conseguir, não imaginei que partiria tão rápido para o ataque. Queria ter esta coragem. –Ela disse um pouco desanimada.

-Coragem? Eu pensei que morreria ou que ele me xingaria, mas ele é educado demais para isto. –Nos sentamos à mesa e ficamos conversando com nossos amigos. Pouco tempo depois, já na sala de aula a diretora entrou.

-Alunos, como é de costume, teremos uma festa para os terceiros anos e os professores na semana que vem, espero contar com a presença de todos vocês. A organização deste ano ficará nas mãos do professor Kakashi e espero que o ajudem.

-Sakura, esta pode ser a sua chance garota! –A Ino falou baixinho cutucando ela que sentava na carteira ao lado.

Finalmente as aulas acabaram, como sempre são correndo da minha sala, porém desta vez dou e cara com alguém e sinto nós dois irmos ao chão.

É melhor quando é proibido (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora