(AVISO) Este capítulo é um especial por isto não está na linha de tempo da história que, está em agosto. Após o especial, a fanfic voltará ao normal! (AVISO)
*Naruto*
Estava dormindo tão bem agarradinho com o Sasuke em meu quarto até que o meu celular começa a tocar loucamente.
*Sakura 7:22
Vamos fazer alguma coisa hoje a noite? *
É sério que ela me acordou para isto?! Eu amo a Saky, mas assim não dá! Ela sabe que passo os domingos com o Sasuke e hoje a família dele vem aqui em casa comemorar a páscoa conosco.
*Naruto 7:23
Não atrapalhe meu domingo com o Sasuke! Aliás, você tem o seu namorado também, vai ficar com ele mulher. *
Ela mandou outras mensagens, mas eu sinceramente nem li, pois, o Sasuke começou a acordar e reclamar que eu estava fazendo barulho de mais, eu só estava suspirando forte, ele é um saco quando acorda.
-Bom dia para você também Sasuke.
-Dia.
Revirei os olhos e me inclinei deixando um selinho em sua boca e me levantando indo em direção ao banheiro, deixe a porta encostada e o Sasuke entrou comigo no banho. As mãos dele me tocando passando pelo meu abdômen, seus lábios em meu pescoço dando leves mordidas.
-Amor, não podemos agora, e não me marca! Seus pais vão estar aqui e os meus também.
-Tá, tá, tudo bem.
Ele me virou de frente para si e tomou meus lábios num beijo quente, suas mãos vagando por todo o meu corpo assim como as minhas pelo seu, sua língua invadindo cada canto da minha boca em um beijo apaixonado e cheio de tesão.
-NÃO VÃO TRANSAR AGORA! LOGO OS PAIS DO SASUKE ESTÃO AQUI! Gritou a minha mãe na porta do quarto fazendo com que nós dois nos separássemos rindo.
Os pais do Sasuke chegaram junto com o irmão mais velho, Itachi, a mesa farta e todos sentados em volta dela, desde que começamos a namorar passamos feriados todos juntos, no começo foi um choque para ambos os pais, bom, até mesmo para mim e para o Sasuke, mas depois de uns dois meses, tudo começou a andar nos trilhos.
Meus pais adoram o Sasuke, dizem que ele não é idiota ou burro como eu, como se eu fosse idiota e burro! Parecem até a Temari falando! Ela é uma boa pessoa, mas tem uma mania chata de falar tudo o que pensa sem medir as consequências, bom, de toda forma, foi assim que ela conseguiu amarrar o professor de história.
-A comida está uma delícia Kushina.
-Ah, obrigada.
-Espero que o Sasuke não tenha incomodado.
-Ele é um amor, quem incomoda é o nosso filho.
Revirei os olhos enquanto todos riam, o clima na mesa era agradável, é tão bom fazer parte desta família que nos tornamos.
A mão do Sasuke segurava a minha em baixo da mesa enquanto comíamos com a outra, tirando-as somente para usar a faca e então juntando-as novamente. O amor que sinto por ele é tão grande que mal cabe dentro de mim.
-Querem sobremesa? –Perguntou o meu pai nos olhando com um sorriso no rosto vendo todos concordarem e tão rápido como ele trouxe, acabou.
-O pavê estava ótimo, mas quero outro tipo de sobremesa. –Sussurrou Sasuke em meu ouvido puxando a minha mão me guiando novamente para o quarto.
Porta trancada fui jogado na cama agressivamente por ele, mal pude ver quando minha calça foi abaixada e sua boca começou a chupar meu pênis enquanto suas mãos acariciavam as minhas bolas, quando gozei, foi a minha vez de fazer com que ele chegasse em seu ápice, mas por conta da noite quente que tivemos anteriormente, já vestidos, destrancamos a porta e descemos para a sala onde os quatro assistiam um filme na televisão, apenas nos deitamos abraçados no sofá e passamos a tarde assim.
Entre beijos e risadas, conversas paralelas ou não, até chegar a noite novamente.
-Foi um prazer passar este feriado com vocês. –Falou a mãe do Sasuke se despedindo. Despedidas feitas, com um selinho demorado, voltei ao meu quarto onde seu cheiro havia impregnando o meu travesseiro, o qual dormi agarrado.
(AVISO) Aqui acaba o especial de páscoa, espero que tenham gostado! A partir daqui a história continua normalmente. (AVISO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomanceTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...