Inconveniente

1.7K 127 11
                                    

*Temari*

Acordei cedo com o sol batendo na minha cara, normalmente eu estaria reclamando, mas ao sentir os braços do Shika em volta da minha cintura, juntando os nossos corpos o máximo possível, é impossível ficar nervosa. Estar somente de calcinha, sentindo ele somente de cueca, me faz perceber que ontem foi real e não apenas um sonho maravilhoso como os muitos que tive com ele durante estes anos.

Me virei para ele, com certa dificuldade, pelo aperto com que ele segura a minha cintura, o cheiro dos seus cabelos inunda as minhas narinas e me deixa quase como uma louca, bom, talvez eu seja uma louca afinal, uma louca de amor.

Toquei suavemente os seus cabelos e fui descendo lentamente pelo seu rosto, chegando em sua boca onde lhe deixei um longo selinho fazendo com que aqueles lindos olhos castanhos se abrissem.

-Espero acordar assim todos os dias. –Disse ele sorrindo.

-Espero poder te acordar todos os dias assim.

Ele me puxou para si mesmo em um abraço gostoso e apertado. Sinto meus seios sendo esmagados em seu peito e solto uma risadinha. Ouvi o meu celular vibrando e me virei de costas para pega-lo sentindo – Shika me puxar fortemente me dando uma encoxada.

*Ino 08:50

Temari, não acredito que você veio conhecer a tia Yoshino. *


Suspirei, Ino intrometida! Sem querer abri o Youtube e vi uma das músicas que eu amo S&M da Rihanna e me levantei ouvindo as reclamações dele prestes a se levantar, porém eu o empurrei outra vez para a cama.

-Senta! –Mandei e ele me olhou um pouco assustado, porém obedeceu.

Coloquei o celular no volume máximo e subi em cima da cama ficando de quarto, agora já com meu sutiã, comecei a dançar, subindo e descendo em cima das minhas pernas ajoelhadas enquanto cantava partes da música no meio da dança.


"Oh, I love the feeling you bring to me, oh you turn me on
(Ah, eu adoro a sensação de que você me traz, oh, você me excita) "

Puxo ele pelas pernas fazendo ficar quase deitado e subo em seu colo rebolando, subindo e descendo, abrindo e fechando a perna o máximo possível.

"That's exactly what I've been yearning for, give it to me strong
(É exatamente o que eu desejo, dê para mim com força) "

Fico de quatro em cima dele e vou descendo até chegar em sua boca, arrancando um beijo rápido, puxando seu lábio inferior.

"And meet me in my boudoir, make my body say ah ah ah
(E me encontrar no meu quarto, faça meu corpo dizer ah ah ah) "

Me virei de costas, rebolando em cima do seu pênis, fazendo ele me guiar com as mãos em minha cintura.

"I like it-like it

(Eu gosto, eu gosto) "


Sai de cima dele, voltando até a área vaga na cama, ele tentou ir até mim conforme eu dançava, porém ele não deixou.

"S-S-S and M-M-M"

Cantei por fim em cima dele selando nossos lábios em um beijo cheio de desejo, suas mãos percorriam todo o meu me trazendo mais ainda para si, se é que isto é possível.

-Você me deixa louco, mulher! –Afirmou com o olhar cheio de luxúria. Nos beijamos por mais um bom tempo, até receber outra mensagem.

*Ino 9:10

Onde vocês estão? *

-A Ino de novo, mas que saco. –Falei inflando uma das bochechas fazendo com que ele risse.

*Temari 9:11

Estamos transando! *

-Temari!

-O que foi?

-Você conhece a Ino, ela vai falar para a minha mãe e as duas vão ficar nos olhando com malicia e nos fazendo sentir vergonha. –Ele suspirou. –Eu amo você, minha gatinha gostosa.

-Precisamos ir, não é? –Falei um pouco desapontada.

-Infelizmente sim. Não fica triste meu amor.... –Ele me deu um beijo.

-Vamos comer antes, eu estou morta de fome, você me deixou exausta ontem!

Ele deu um sorrisinho malicioso e eu lhe dei um selinho rápido me virando em busca das minhas roupas, assim como ele. Devidamente vestidos e alimentados, arrumamos a casa e seguimos para a casa dos pais dele novamente. Eu não quis ver o meu celular, só ficamos conversando sobre trivialidades enquanto caminhávamos.

Após a longa caminhada, nos deparamos com a Ino sentada no chão encostada na parede da casa de olhos fechados. Segui tentando fazer o mínimo som possível.

-INO! –Falei bem alto no seu ouvido, fazendo-a quase cair assustada enquanto eu ria da sua cara assim como o Shika.

-Oi Ino. –Falou com um sorriso no rosto. - Vou levar as coisas para dentro de casa, amor. –Disse o Shika vindo até mim selando brevemente os nossos lábios e puxando levemente o meu lábio inferior antes de sair.

-É, ele está bem apaixonado, desculpa arruinar a transa de vocês, ou não, pelo tempo que demoraram, devem ter transado do mesmo jeito! –Revirei os olhos.

-Você estragou mesmo os nossos planos, mas só por que rolou ontem a noite, eu não vou ficar brava com você. Mas então, o que faz aqui?

-Precisava conversar com alguém.... Sobre mim e a Hinata.

Fiquei um pouco preocupada, o jeito que ela falou sobre isto não me pareceu feliz.

-Sou toda ouvidos amiga.

É melhor quando é proibido (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora