*Temari*
-Boa tarde turma, fizeram a atividade que eu lhes dei na segunda? –Todos disseram um alto e claro "sim". –Alguém quer se oferecer para ler? –Nenhuma mão levantada, nem mesmo eu, *agora já é tarde para sentir vergonha do que escreveu Temari* pensei e logo ele apontou para a Karin. –Você começa.
-Sério? –Ele arqueou a sobrancelha e ela começou a ler.
"Jardim das flores
Caminhando sozinha por um jardim de flores
Um jardim de amores;
Sentindo a brisa suave em meu rosto
Um jardim exposto;
Fecho meus olhos
Um jardim de secos galhos;
Sento-me ao chão
Querido jardim, segure a minha mão; "
Assim que ela terminou, todos aplaudimos e assim foi de uma pessoa para outra e então chegou a minha vez. Prendi meus olhos nos dele para que entendesse que era para ele o que havia escrito.
"Você
Deixe-me sentir você
Tocar seus cabelos outra vez
Olhar no fundo de seus olhos
Ouvir sua voz rouca somente para mim;
Deixe-me ver seu sorriso
Sentir seu perfume
Seus abraços
Deixe-me tomar você para mim;
Passe sua mão em meus cabelos
Sussurre meu nome em meu ouvido enquanto estamos na cama
Diga que me quer como eu te quero
Que me deseja mais do que qualquer coisa;
Junte seus lábios aos meus
Deixe que nossas respirações se misturem
Coloque as mãos em minha cintura
Me empurre na parede ou me traga para perto de você;
Abafe meus gritos com seus beijos
Marque todo o meu corpo como seu
Eu não me importo com nada
Desde que seja você; "
Todos se calaram me encarando abismados e o professor com o rosto vermelho como um pimentão, ele entendeu que foi para ele, e todos sabem dos meus sentimentos pelo professor de história. Ele tossiu um pouco e desviou seu olhar do meu pedindo à Sakura que lesse o dela, para tentar quebrar um pouco o clima constrangedor entre nós.
"Clima bom
O sorriso que vem do meu coração
Você mexe com toda a minha imaginação;
Contigo leva a minha consciência
Sem se preocupar com a decência;
Estar contigo é o que mais quero
E todos os dias eu te espero;
Olhe para mim pelo menos uma vez
Prometo a ti que sempre estarei aqui; "
Mais um texto romântico, por essa ele não esperava, o clima continuava um pouco pesado na sala, todos haviam lido e então ele, ainda vermelho voltou a falar.
-Todos foram ótimos, deu para conhecer um pouco mais sobre vocês. –Neste momento ele olhou para mim e ficamos nos encarando por breves segundos que pareciam quase horas e então o sinal tocou. Educação física. Rápido como entrou, ele saiu da sala e o professor Gai entrou.
-VAMOS TODOS BOTAR PARA FORA A CHAMA DA JUVENTUDE! –Com uma grande empolgação, só que não, todos arrumaram as mochilas e se levantaram para ir trocar de roupa e fazer a aula. Sendo a última aula, sempre levamos as mochilas para lá. Deixei a galera ir na frente, todos distraídos e corri para a sala dos professores, antes de entrar escrevi na folha do poema "venha me ver na educação física" e entrei na sala.
-Com licença. –Seu olhar de encontro ao meu novamente e seu rosto ficando vermelho outra vez, ele estava de pé, com sua bolsa estilo carteiro, assim como a minha.
-Todos sabem sobre você é.... Você.... –Eu percebi que ele não conseguia terminar a frase, cheguei perto dele e entreguei o poema. –Por que está me dando? Não precisa entregar.
-Por que escrevi para você, nada mais justo do que ficar contigo. –Estávamos um de frente para o outro segurei meu outro braço, um pouco tímida. –Leia o que escrevi, tenho aula de educação física agora, preciso me trocar. Ele concordou com a cabeça e eu sai da sala dos professores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomanceTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...