Pervertida

2.2K 163 19
                                    

*Shikamaru*

Sexta feira a noite e eu sem conseguir dormir, a Temari queria sair comigo no fim de semana, mas para onde poderíamos ir? E se eu chamasse ela aqui em casa? Mas agora que estamos namorando ela pode entender como um convite para outra coisa, não que eu não queira, mas ainda é muito cedo. Cinema de novo? Mas e se ela não gostar?

Me levanto indo em direção ao banheiro, quem sabe um banho me ajude a pôr a cabeça no lugar. Coloco o celular na mesinha do banheiro enquanto a banheira enche, preciso relaxar um pouco. Ouço meu celular tocar e vejo a notificação de mensagem.

(Whatsapp On)

*Temari*

*Oi meu amor, já estou morta de saudades* –Dou um sorriso ao ler a sua mensagem, ela é muito carinhosa, nem em mil anos imaginaria isto.

*Oi minha linda, também estou*


*O que está fazendo? *

*Tomando um banho*

*Gostaria de estar aí junto (foto) * -Estava entrando na banheira e ela me mandou uma foto de sutiã, o que já deixou meu amigo bem animado, tive vontade de retribuir e mandar uma foto minha para ela, mas não seria certo. Não que eu não confie nela, mas.... É arriscado demais.

*Gostou, Shika? *

*E como, você é bem gostosa minha linda * -Disse corando assim que enviei.

*(foto) estou excitada só em imaginar você comigo nesta banheira * -Desta vez era uma foto no espelho onde eu pude ver que ela estava somente com as suas roupas intimas.

*Temari, você está me deixando louco mulher! * -Falei começando a bater uma para ela.

*Shika.... Você está excitado também? *

*Tem como não estar? * -Comecei a fazer com mais força, enquanto olhava para as fotos provocantes que ela havia mandado.

*Deixa eu ver* -Droga, sabia que ela iria querer ver, preciso achar uma desculpa.

*Não seria justo, eu estou nu* -Falei com um sorriso vitorioso enquanto continuava me masturbando até que....

*Video* -Abri o vídeo com a mão livre um pouco tremula, ela estava nua gemendo o meu nome e tocando na sua intimidade.

*Agora qual vai ser a desculpa, amor? * -Droga, é muito arriscado, mas...

*Que saco* -Eu já estava perto de gozar, com as imagens do vídeo dela em minha cabeça e os gemidos dela tão vivos como se ela estivesse ao meu lado, eu gozei e mandei em um vídeo para ela.

*Queria ter engolido tu-di-nho* -Ela disse em um áudio com a voz totalmente sexy e cheia de desejo.

*Tema, vamos sair amanhã de manhã, então, para não ter suspeitas, vem aqui na minha casa*

*Vamos para onde? *

*Ainda não sei*

*Passo ai as 8 horas, pode ser? *

*Te espero*

*Shikamaru, não quer que eu vá ai agora? *

*Vai dormir pervertida* -Escrevi rindo e me levantando para sair do banho.

*Só eu sou pervertida? Você pareceu gostar muito do que viu*

*E gostei, adorei, mas ainda é muito cedo para transarmos, mesmo que eu esteja morrendo de vontade de pegar você e fazer você sentar no meu pau, mas vamos com calma amor, não quero que se arrependa de nada*

*Esperei 2 anos para você me notar, posso esperar mais um tempo para ser totalmente sua*

*Você já é minha, Tema, vou dormir, nos vemos amanhã, te amo*

*Te amo*

(Whatsapp Off)

Espero ter alguma ideia enquanto durmo....

É melhor quando é proibido (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora