*Temari*
Acordei tateando a cama sem sentir nada ao meu lado, me sentei a procura dele, porém não o encontrei, até que o cheiro do café finalmente invadiu o quarto. Me espreguicei, ainda sonolenta eu me olhei no espelho do armário e passei os dedos entre os meus cabelos emaranhados, o Shika tem sorte de ter o cabelo bem liso, ele acorda e nem precisa pentear, já eu, me deito por cinco minutos e o cabelo é somente nó!
Abri o armário e vasculhei até encontrar um pente, e um creme sem enxague, o qual me ajudou muito e assim que terminei de arrumar os meus cabelos e iria sair do quarto eu vejo ele apoiado no batente da porta olhando para mim.
-Bom dia, minha princesa. –Ele disse com um sorriso no rosto e eu fui até ele e o abracei.
-Bom dia meu amor.
-Hoje eu consegui acordar antes de você e preparar o café. Você estava realmente cansada ontem. –Falou rindo despenteando o meu cabelo.
-Droga Shika, eu acabei de pentear! –Reclamei fazendo bico.
-Até parece que está brava, vem vamos comer. –Falou me fazendo cócegas e então me levando abraçada a sua cintura até a cozinha.
Olhei o relógio na parede e já eram nove horas da manhã, olhei para a mesa posta com alguns salgados como coxinhas e pastéis. Ele foi no mercado, ele realmente acordou cedo ou eu acordei muito tarde, pensei enquanto me sentava e me servia.
-Você é tão atencioso. –Falei sem desviar o olhar da comida.
-Como se você não fosse. Sabe, eu não imaginei que você fosse assim.
-Assim como?
-Você é bem amorosa, gosta de cuidar, apesar de fazer algumas birras, na maior parte do tempo é bem madura para a sua idade e de certa forma, você lembra a mim mesmo na época de escola.
-Eu aceito seus elogios. –Digo arrancando risadas de nós dois.
Após tomarmos o café da manhã, ele voltou a fazer as provas e eu dei mais uma revisada no assunto.
-Agora é só imprimir. –Ele comentou satisfeito.
-Amor, vamos fazer alguma coisa hoje? –Perguntei indo até ele e me sentando em seu colo, lhe dando alguns beijos no pescoço.
-Que tal ir no aquário? Já foi lá? –Meus olhos chegaram a brilhar, tenho certeza, eu amo tudo relacionado ao mar, porém nunca tive a oportunidade de ir em um aquário.
-Vou me arrumar!
Falei empolgada correndo pela casa ouvindo as risadas dele. Cheguei em seu quarto e revirei a minha bolsa atrás de uma roupa bonita para o nosso passeio, olhe para o lado e ele estava somente de cueca escolhendo a própria roupa no armário e eu fiquei, provavelmente um bom tempo encarando, já que ele percebeu e chamou a minha atenção assim que vestiu a calça.
-Me desculpa. –Disse desviando o olhar, um pouco tímida.
-Pelo que? Eu sou seu, tema.
Ah, há uns tempos atrás frases como está eram somente frutos da minha imaginação, porém agora são coisas do nosso cotidiano e está é uma das melhores partes do nosso relacionamento. As vezes temos pequenas discussões, claro que iniciadas por mim, porém ele nunca as deixa criarem grandes proporções.
Peguei uma blusa branca e uma saia qualquer com um tênis qualquer, olhei para trás e percebi que agora quem me encarava era ele, com um sorriso bobo no rosto. Cheguei perto lhe dando um beijo de tirar o folego.
-Eu te amo tanto minha loira. –Sorri.
-Eu te amo tanto meu preguiçoso.
Ele revirou os olhos pegando na minha mão e com a chave do carro na outra nós finalmente saímos de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomanceTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...