*Shikamaru*
Como não se ela tem a chave de casa, achei melhor trazer ela para a minha casa.
-Vem, vou ligar o chuveiro e deixar uma muda de roupa no banheiro, enquanto você toma banho eu faço algo para comer. –Ela olhou para mim com o rosto corado.
-Da banho em mim, Shikamaru. –Arregalei um pouco os olhos e dei um passo para trás.
-Temari, você está bêbada! –Peguei ela pelo braço, delicadamente para não machucar ela e deixei ela no banheiro, peguei uma calça de pijama que já estava apertada em mim e uma blusa de moletom que provavelmente vai virar um vestido, já que sou bem maior que ela, mas não posso deixar ela com aquela roupa, abri uma fresta da porta e coloquei a roupa no balcão sem olhar para ela, é claro. Fui para a cozinha e resolvi cortar umas frutas, não é bom ela comer algo que pese o estomago e mais algumas coisas que haviam na geladeira. Fico me perguntando o por que dela ter feito isto. Distraído em meus pensamentos, recebo um abraço, sinto seus seios sobre as minhas costas e a minha camisa um pouco molhada, se não ouvisse ela fungar, provavelmente pensaria ser o cabelo dela molhando a minha roupa, mas não, ela estava chorando outra vez.
-Me desculpa. –Ela falou quase em um sussurro, me virei para ela e lhe dei um abraço.
-Está melhor? –Disse afagando seus cabelos, ela concordou com a cabeça segurando minha camisa, senti ela respirar fundo.
-Seu perfume é bom.... Eu gosto, sabia? –Ela disse com um pequeno sorriso no rosto.
-Até neste estado você tenta dar em cima de mim? –Falei tirando uma risada baixa dela. –Vem, vamos para o meu quarto, podemos ver um filme enquanto você come.
-Estou com sede. –Ela disse me fazendo rir um pouco rouco com seu olhar pidão voltado a mim.
-Leve as frutas e as outras coisas desta travessa ali e eu levo a garrafa de água e os copos. –E assim fomos até o meu quarto e nos deitamos. –Tem algum filme que prefira? Ou uma série?
-The Big Bang Theory! –Ela disse sorrindo para mim, confesso que também adoro está série.
-É uma das minhas favoritas, sabia? –Ela me olhou com um pedaço de mochi na boca e em seguida oferecendo para que eu pegasse um pedaço e eu comecei a rir.
-Por que está rindo? –Ela me perguntou virando a cabeça de lado.
-Você parece um esquilo comendo. –Ela me deu um leve tapa no braço e inflou as bochechas. Eu achei realmente bonitinho. Eu estava com um dos braços em cima do travesseiro dela e então ela se deitou perto de mim e segurou a minha blusa.
-Quentinho. –Ela disse se aconchegando em mim e puxando um cobertor, senti meu rosto queimar de vergonha. –Eu adoro a Penny, morro de rir com ela. –Ela comentou quase gargalhando. O som da sua risada é tão bonita.
-Temari, vou pegar uns remédios para você.
-Porque? Eu só estou um pouco enjoada e tonta, mas não tanto assim e....
-Mas você vai tomar, é para o seu bem, para não piorar. –Assim que ela terminou de tomar o remédio, o celular dela tocou.
-Só um momento, é o meu irmão. –Ela se aconchegou em mim outra vez e começo a falar com ele. –Não se preocupe, idiota, eu estou na casa da Sakura, vou ficar por aqui e outra, eu sou mais velha do que vocês dois! –Dito isso ela desligou o celular e vi ela ligar para a Sakura. -Saky, se o Kank ou o Gaara perguntarem, eu estou na sua casa, beijos.
-Mentirosinha. –Seu olhar se encontrou com o meu.
-Shikamaru, são três horas da manhã, se você me parecesse incomodado com a minha presença, eu iria embora, porém, não parece e sinceramente, eu estou gostando de ter companhia, ainda mais a sua. –Ela disse com um grande sorriso no rosto.
-Tudo bem, mas na hora de dormir, eu vou para a sala, não vai pegar bem dormir com você, mesmo não a tocando. –Ela riu baixinho.
-Que seja. –Voltamos a ver a série por mais uma hora pelo menos até que ela se virou de costas para mim. –Me abraça? Por favor. –Ela pediu com uma voz tão manhosa e juntando a culpa que de certa forma eu tinha por não ter deixado claro se iria ou não, eu a abracei e involuntariamente sorri e antes mesmo que pensasse, nós dois havíamos dormido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomanceTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...