Complicações (KakaSaku)

936 83 20
                                    


*Kakashi*

A Sakura estava tão linda, seus cabelos presos e aquele vestido curto destacando as suas curvas, e quando pegou o diploma, seu sorriso estava tão encantador e a minha vontade era de ir até ela e lhe dar um beijo, assim como a Ino fez, porém, eu me controlei, é claro.

Porém, como tudo o que é bom tende a durar pouco, na hora em que a Shiho pegou o microfone para falar eu soube que seria a hora da "vingança" dela e isto me deixou bem aflito.

Eu via a Temari chorando e mesmo não sendo a minha garota, foi de partir o coração ver o jeito em que ela estava, porém, para mim o pior foi quando a Shiho resolveu mostrar fotos dos casais e em uma delas estava eu e a Sakura nos beijando em uma sala qualquer do colégio.

Olhei para ela de imediato e vi seus pais a puxando para fora do ginásio e sem pensar duas vezes, fui atrás dela.

-O que foi aquilo, Sakura? –Perguntou o pai dela irritado.

-E-eu e ele estamos namorando faz um tempo....

-Com licença.... –Falei interrompendo. –Vi o olhar dos pais dela com raiva e vergonha.

-Um homem feito transando com uma menina de 17 anos... –Falou a mãe dela me olhando com certo nojo.

-Eu sei que já sou um homem, bem mais velho do que a Sakura, porem eu realmente a amo. –Falei tentando disfarçar o quão tenso estou.

-Quantos anos você tem?

-27.

-10 anos de diferença e você tem a cara de pau de pegar uma garotinha. –Disse o pai dela negando com a cabeça.

-Pai, eu não sou uma criança.

-ENQUANTO ESTIVER NA MINHA CASA, VOCÊ É DE MINHA RESPONSÁBILIDADE E EU NÃO ACEITO ESSE RELACIONAMENTO DE VOCÊS DOIS. –Falou irritado olhando para nós dois e puxando a Saky pelo braço.

-Não vou ter nenhum problema em esperar ela fazer 18 anos. –Respondi com firmeza, ela se tornou muito importante para mim e não vou abrir mão dela.

-Duvido que espere um mês.

Dizendo isto, eles saíram puxando ela, provavelmente para casa e eu voltei para a festa, mesmo sem querer, coloquei as mãos no bolso, suspirando pesadamente, caminhei pelo ginásio até sentir uma mão em meu ombro.

-Como foi com os pais dela? –Perguntou o Shika, abraçando a Temari pela cintura, curiosa, como sempre.

-Falaram um monte sobre eu ser um velho ao lado dela e que enquanto ela for de menor e estiver sobre a guarda deles, não poderemos namorar. –A Temari parecia triste e também tocou o meu ombro.

-Bom, e vocês vão esperar?

-Por mim sim, Shikamaru, eu me apeguei muito a ela.

-Não adiante ficar triste agora, vamos pensar positivo, até porque.... Eu estou noiva!!! –Falou a Temari empolgada, mostrando a aliança em seu dedo, seu sorriso mostrando o quão feliz e empolgada ela está.

-Meus parabéns! Sei que irão ser muito felizes. –Falei dando um abraço nos dois e sorrindo. Por hora eu vou seguir o conselho da Temari e curtir a festa com eles.

Me sente a mesa ao lado de um dos irmãos da Temari e logo me enturmei na conversa deles, de longe eu via a Shiho quase enfartando de tanto ódio, me pergunto o que está garota imbecil tem na cabeça? Pensou o que? Que fazendo isto o Shikamaru iria se apaixonar por ela e largar a mulher grávida dele?

Direcionei meu olhar para o casal e eles estavam tão felizes, o Shika dava vários selinhos nela que o olhava apaixonado, seus olhos chegavam a brilhar para ele, tão fofo. Olhei em uma mesa distante, o Naruto todo animado falando de boca cheia enquanto o Sasuke ria e revirava os olhos, em outra, a Ino e a Hinata trocavam carinhos singelos entre sorrisos meigos e conversas com os pais dela. O pai da Hinata observava de longe, mas não dizia nada.

E eu, fico pensando em como eu mal vejo a hora de ter a Sakura assim, só para mim, trocando olhares apaixonados, os cabelos rosas esparramados pelo travesseiro todos os dias...

Mas agora, só resta esperar o tempo passar. Respirei fundo e voltei a conversar com as pessoas na mesa, fazendo de tudo para me distrair.

É melhor quando é proibido (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora