(AVISO) Este capítulo é um especial por isto não está na linha de tempo da história que, está em agosto. Após o especial, a fanfic voltará ao normal! (AVISO)
*Kakashi*
Manhã de páscoa, nada de aula, nenhum trabalho ou prova para corrigir, a Sakura vai almoçar com a família dela hoje e eu, bom, sou outro sozinho neste mundo, mas a noite a minha garota vai estar livre e eu já planejei tudo para está páscoa.
Um jantar romântico durante a noite, será que ela vai gostar? Ainda são oito da manhã, acordei cedo demais para alguém que só vai fazer algo durante a noite, pelo menos posso planejar melhor as coisas.
*Kakashi 08:13
Bom dia Sakura, como está meu anjo? O que acha de vir para cá quando acabar o seu almoço e café da tarde em família? *
*Sakura
Bom dia meu amor! Estou bem e você? Claro que vou! Sabe que sempre quero estar contigo! *
Um sorriso se fez em meu rosto perante a confirmação dela alegrando todo o meu coração. Já que estou acordado, é melhor tomar um banho e um café da manhã, e assim foi feito.
Com a xícara de café em uma mão e um bloco de notas e uma caneta em cima da mesa, começo a elaborar a nossa janta neste dia de páscoa. A Sakura, assim como eu não gosta tanto de doces, mas vou fazer pelo menos um doce.
Com tudo elaborado começo o meu próprio almoço. Certas coisas eu já planejei com antecedência, já que os mercados não abrem hoje, então tenho tudo o que preciso em casa.
Um bom almoço e um descanso de pelo menos meia hora.
-As coisas não vão se preparar sozinhas Kakashi, vamos lá...
Falei comigo mesmo pegando vários ingredientes e colocando em cima da mesa, primeiro o meu rápido, um bombom de travessa de morando, depois uma lasanha de carne moída, uma pizza de frigideira de frango e acredito que seja o bastante para nós dois.
A mesa arrumada com a minha melhor toalha, um bordô, em cima os pratos e talheres em seus devidos lugares, uma garrafa de vinho, e duas taças.
19 horas eu escuto a campainha do meu apartamento tocar e peço que o porteiro a deixe subir, coloco a comida na mesa e ao abrir a porta, ela está tão linda, um enorme sorriso em seu rosto, o vestido azul rodado e curto junto a uma sapatinha também azul. Envolvo sua cintura em meus braços e a puxo para dentro do apartamento fechando a porta atrás dela. Somente com os olhos fixados um no outro, nada foi perguntado, somente um beijo foi tomado por mim, o sabor da sua boca, com certeza o melhor que já provei na vida.
Nunca fui um homem de arriscar as coisas, ou viver loucamente, mas por ela sou capaz de tudo! Em pouco tempo já estávamos no sofá com ela tentando desabotoar a minha blusa.
-Vamos comer primeiro amor. –Disse entre os beijos e ela concordou se direcionando a cozinha.
-Está tudo tão lindo! Isto é.... perfeito Kakashi.
-Sente-se. –Disse puxando a cadeira para que ela se sentasse e lhe entregando uma rosa.
-Oh, você é tão carinhoso!
Dei um sorriso sendo retribuída por ele que se sentou em minha frente.
-Está tão linda Saky, não consigo parar de olhar para você.
-Pois é melhor parar antes que a comida esfrie!
Falei rindo vendo ele revirar os olhos e sorrir em seguida. A comida estava uma delícia, porém a companhia foi o melhor presente de páscoa que eu poderia ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É melhor quando é proibido (Shikatema)
RomanceTemari é uma aluna do terceiro ano apaixonada pelo seu professor de história, Shikamaru Nara, um homem sério e o melhor professor da escola, sempre priorizando seu emprego, um homem quase inatingível para uma simples aluna. O que ela fará para conse...